CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 7 de maio de 2008

VOX POP

"Tás aí com a bilha alçada a ver se vem espeto."

No Lux
(convém dizer que a bilha era de um homem)

terça-feira, 6 de maio de 2008

Paraíso do Peixe

Este fim-de-semana (prolongado para alguns), enquanto viajava de carro, deparei-me com uma publicidade intrigante. Dizia: «Restaurante Paraíso do Peixe». Uns quilómetros mais à frente (porque tenho compreensão lenta) dei comigo a pensar no grande disparate que é chamar paraíso a um sítio onde o peixe já está morto. Supostamente o paraíso devia ser aquele sítio onde a nossa alma, imortal, permaneceria até que o tribunal nos ordenasse o despejo por falta de espaço - não sei exactamente que àrea ocupará uma alma.
Será que existe algures um restaurante que é o paraíso das pessoas? E o que é que se come lá? A Merche Romero não é de certeza, porque essa (que Deus a conserve por muitos anos) já é bastante comida por cá.
E os peixes? Em que acreditarão esses simpáticos bichos de barbatana e olho esbugalhado? E mesmo que acreditem em alguma coisa? Fará diferença? Os peixes só têm um tempo de memória de quatro segundos, o suficiente para responderem apenas a uma pergunta: «O que sou eu? Oh, um peixe. O que sou eu? Oh, um peixe. O que...» e por aí adiante.
Pela minha parte, não estou interessada em ir parar ao paraíso, se isso significar ser servida em rodízio de grelhados. Ao menos que seja servida embrulhadinha numa alga e cruazinha como o sushi.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Quem quer um beijo?



Este sorriso é de cair para o lado! E de nos deixar com outro na cara... e é tão primaveril.

ZZZZZZZZZZZZZZZ


Parece que o fim-de-semana XXL nos deixou, a todos, num sono profundo....
WAKE UP!!!