CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 23 de maio de 2008

My Sharonna...

Há uma música dos Knack que se chama «My Sharona». Data de 1979, portanto o autor não tinha maneira de saber que quase 30 anos depois iamos ver juntas na passadeira vermelha de Cannes as cinquentonas melhor conservadas do planeta (não contando com os frascos de pickles da tia Georgina).

Em tempos inimigas figadais, Sharon Stone e Madonna, reuniram-se para um leilão de beneficência para a AMFaR - que se dedica à investigação da cura para o HIV/SIDA.

E dá para acreditar que somada, a idade delas dá 99 anos? Apre, vou já comprar cremes da Dior! Enquanto não volto... The Knack!




My Sharona - The Knack

Polícias e Ladrões

É de mim ou esta coisa do aumento do preço da gasolina é mais grave do que parece?
Bem vistas as coisas, se isto continua, qualquer dia a gasolina vale mais que os nossos carros e temos que passar a ir à gasolineira com o mesmo cuidado com que vamos ao banco levantar somas avultadas (coisa que não me acontece praí desde 1982).
Esta situação está a tornar-se de tal forma insuportável que na Alemanha, país dedicado à disciplina, à cerveja e a um ou outro incidente xenófobo, os próprios animais selvagens se começaram a revoltar.
Um homem, que fugia com um Opel roubado, foi forçado a chamar a polícia quando, ao tentar escapar aos agentes da autoridade, se meteu pela Floresta Negra e foi encurralado por uma manada de javalis selvagens. Ao que consta, o chefe da família de javalis terá ficado irritado com a impunidade do larápio e encurralou-o até que a Polícia de Schwerin chegasse.
Em declarações à imprensa local, o javali terá afirmado: «oinc! oinc!» e nós aplaudimos! O meliante encontra-se em prisão preventiva e o seu representante legal declarou que se encontra profundamente arrependido.
Isto, queridos leitores, só pode significar uma coisa: que hoje é sexta-feira, não me apetece fazer umchinelo e estou a enlouquecer a passos rápidos - portanto, no fundo quer dizer três coisas.
Oh, deixem-me só, vá!

Bolacha!

Estou em crise. Profunda. Devastadora. Insuportável. Tudo porque acabo de descobrir que não consigo viver sem ela. Antes que se ponham com trocadilhos para o engraçadote, explico já que estou a falar da melhor, sim da MELHOR bolacha do mundo! A Petit Écolier da LU - razão pela qual mudei o meu nome.

Eu bem tentei a Maria, a Short Cake ou a Cream Cracker, mas é pela LU que me passo! Todos me dizem que aquele pedaço de tentação deve ter uns 15 biliões de calorias por grama, mas não quero saber. Eu gosto da LU, de saborear os seus contornos de chocolate de leite, de trincar a base de bolacha. Gosto e não tenho medo de assumir. Quero lá saber que me chamem gulosa ou gorda! Não se escolhe que bolacha amamos. Amamos e pronto.

Os mais próximos já me disseram que este sentimento só era assim, porque ainda nunca tinha comido um donut de verdade, mas eu sei que estão enganados. Serei fiel à LU até o meu colesterol aguentar. Lutarei contra bolas de Berlim com creme, éclairs de chocolate ou mesmo trouxas de ovos!

E podem ter a certeza de uma coisa: caso se realize a Marcha do Orgulho Bolacha, estarei presente com a LUzinha ao meu lado!


Não me apetece fazer...


... um alfinete!
Devia ser proibido trabalhar nestes dias! As pontes deviam ser para toda a gente.
É terrível! O telefone não toca. Chegam 3 mails por hora. As horas não passam.
Dá uma preguiça terrível.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Mais um post para as meninas... e para os meninos, se gostarem.

Esta é uma descoberta recente. Guilherme Duarte.







Pode ser visto todos os dias por volta da meia noite, na Sic, na novela Duas Caras.
Giro! Muito giro!

Post para as meninas

É por estas e por outras que vale a pena ver jogos de futebol...
Para quem se está a marimbar para a emoção, para a técnica, para os golos... sobra sempre qualquer coisa.
No caso do Chelsea sobra um Cole para cada gosto...

Este é o Ashley Cole...


E este é o Joe... Cole!



Por aqui se percebe que um gosta de ser garanhão... o outro gosta mesmo é de jogar à bola.
Certo, certo é que são os dois bons... jogadores, pois claro.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Boato?


Diz que Madonna vem a Portugal no dia 28 de Setembro. A notícia foi avançada no site www.drownedmadonna.com. A data faz parte da incursão europeia da Sticky & Sweet Tour.

Madonna vem apresentar o novo álbum «Hard Candy», onde conta com a ajuda de figuras como Timbaland, Justin Timberlake e Pharrell. A cantora regressa a Portugal depois de ter estado no Pavilhão Atlântico em Novembro de 2005, na cerimónia dos European Music Awards, da MTV.
Se isto for mentira, pode ser que venha a piqueña Madonna.

La pequeña Amy Winehouse

Tá feito!
Caso não consiga vir ao Rock in Rio a Grande Amy já se encarregou de arranjar uma substituta. Já não há nada a temer!

terça-feira, 20 de maio de 2008

mp (momento de poesia)

porque é imperativo!

im-pe-ra-ti-vo!
este blog necessita de poesia!
não se preocupem, eu trato disso!

hm, hm...ora, lá ver...


busco.
busco quem não mando.
busco quem não mando por querer encontrar o que de mim se desfaz por trás de ti quando não estás.
mando.
mando quem não busco.
mando quem não busco pela desdita que se diz pobre ao teu olhar.
olho-te pra dentro, para por fim, te enganar por não te amar.


...

hãã?...
que tal?...
do caraças, não é?

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Prazeres...

Já todo o ser humano teve, num momento ou outro um sonho erótico. Até aqui nada de mal. Uns são mais gráficos, outros mais rebuscados e uns… bom, uns são mesmo para colocar na prateleirinha dos horrores.
Eu não tenho absolutamente nada contra sonhos eróticos – sou até defensora, mais que não seja para aliviar as tensões sexuais que não podemos aliviar, digamos, na hora do expediente.
E também tenho tido os meus. E é precisamente o último que vos queria relatar.

Imaginem:
Estou em casa. Acabo de tomar um banho reparador. Preparo-me para ir dormir. Estou cansada, nada virada para a actividade sexual. Nisto batem à porta.
«Estranho», penso «quem será a esta hora?»
Sem que nada o faça prever, a porta abre-se de rompante e do outro lado está… o Alfred Molina (o senhor da foto, para os mais distraídos).
Pois o Alfred entra-me pela casa e abraça-me pela cintura dizendo disparates numa língua que não era espanhol, nem italiano, mas que definitivamente soava a qualquer coisa mediterrânica.
Num ápice estamos os dois no meu quarto. O Alfred já como veio ao mundo e eu ainda embrulhada no roupão turco do banho. O pior é que, mesmo estranhando o meu próprio comportamento, ia pensando… «olha, isto não é bem o que estava à espera, mas em tempo de guerra não se limpam espingardas»…
A última coisa que me lembro deste sonho erótico é de ter adormecido sobre o peito do Molina, que, a julgar pela foto, é largo e quem sabe, aconchegante.

Os sonhos eróticos fazem parte da nossa condição humana e animal e com certeza haverá dezenas de explicações para o facto de me ter caído na sopa um senhor com este ar em vez de, sei lá… um Rodrigo Santoro, um Hugh Jackman, um Ralph Fiennes ou um Edward Norton, mas caramba, não era mais gratificante chegar aqui e confessar isso que uma noite de luxúria nos braços deste?
Não me levem a mal, eu acho o Alfred Molina um grande actor, que já fez para mais de uma centena de filmes, mas, a menos que tenha predicados que apenas o meu subconsciente conhece, não é lá grande massagem ao olho. Pelo menos ao meu olho… e de repente esta frase soou-me tão, mas tão mal que me fico por aqui.


sorry, not guilty!

viva.

a pedido da cherry cá estou eu a escrever um post sobre os meus "guilty pleasures...
e conforme vou teclando estas palavras que agora lêem, vou freneticamente procurando, no meu inconsciente, algum indício de culpa sublimada por algum valor que me escape, por gostar de alguma coisa. (...confuso?...guess what?!?...;)
minhas queridas e meus queridos, acho que, em boa verdade, não tenho guilty pleasures tirando aqueles dois, universais que já referi : comer&comprar, mas-quem-é-que-teve-a-brilhante-ideia-de-me-pôr-um-visa-nas-mãos, sa.
são as únicas 2 alturas em que, recorrentemente me sinto culpada por não conseguir resistir à compulsão!

ainda agora...não contente com 1, acabei de comer 2 pacotes com dez tostinhas cada, (da bimbo estão a ver?) com manteiga.
portanto, fazendo as contas, estamos a falar de 20 tostinhas da bimbo, cada uma com uns valentes gramas de manteiga.
e as tostas é que são bimbas?!...
tadinhas! a vida de um farináceo pode ser muito cruel!!
não, não tenho gostos musicais de que me envergonhe, nem atitudes que queira esconder por achar que vão acabar com a minha reputação...

a não ser quando estou a tentar engatar um gajo, o levo para minha casa, e quando vou fazer cocó, aquilo fazer barulho a caír na sanita...
mas há um bom truque para isso : pôr um bom bocado de papel higiénico antes do cocó caír! sempre amortece.
dar puns no elevador, também pode ser muito traiçoeiro porque às vezes, quando não os deixamos saír livremente, eles sobem por nós acima e fazem um barulho que nos obriga a dizer qualquer coisa como, "...bolas...isto deve ser fome." acompanhado de um sorriso amarelo e só depois nos lembramos que, nem há 5 minutos, estávamos sentadas na mesa ao lado dessa pessoa no refeitório.

...ai, isto deve ser o espírito da bobadela que está a baixar em mim!

o melhor é ficar por aqui.

pronto, é só.
obrigadíssima.