CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Prazeres...

Já todo o ser humano teve, num momento ou outro um sonho erótico. Até aqui nada de mal. Uns são mais gráficos, outros mais rebuscados e uns… bom, uns são mesmo para colocar na prateleirinha dos horrores.
Eu não tenho absolutamente nada contra sonhos eróticos – sou até defensora, mais que não seja para aliviar as tensões sexuais que não podemos aliviar, digamos, na hora do expediente.
E também tenho tido os meus. E é precisamente o último que vos queria relatar.

Imaginem:
Estou em casa. Acabo de tomar um banho reparador. Preparo-me para ir dormir. Estou cansada, nada virada para a actividade sexual. Nisto batem à porta.
«Estranho», penso «quem será a esta hora?»
Sem que nada o faça prever, a porta abre-se de rompante e do outro lado está… o Alfred Molina (o senhor da foto, para os mais distraídos).
Pois o Alfred entra-me pela casa e abraça-me pela cintura dizendo disparates numa língua que não era espanhol, nem italiano, mas que definitivamente soava a qualquer coisa mediterrânica.
Num ápice estamos os dois no meu quarto. O Alfred já como veio ao mundo e eu ainda embrulhada no roupão turco do banho. O pior é que, mesmo estranhando o meu próprio comportamento, ia pensando… «olha, isto não é bem o que estava à espera, mas em tempo de guerra não se limpam espingardas»…
A última coisa que me lembro deste sonho erótico é de ter adormecido sobre o peito do Molina, que, a julgar pela foto, é largo e quem sabe, aconchegante.

Os sonhos eróticos fazem parte da nossa condição humana e animal e com certeza haverá dezenas de explicações para o facto de me ter caído na sopa um senhor com este ar em vez de, sei lá… um Rodrigo Santoro, um Hugh Jackman, um Ralph Fiennes ou um Edward Norton, mas caramba, não era mais gratificante chegar aqui e confessar isso que uma noite de luxúria nos braços deste?
Não me levem a mal, eu acho o Alfred Molina um grande actor, que já fez para mais de uma centena de filmes, mas, a menos que tenha predicados que apenas o meu subconsciente conhece, não é lá grande massagem ao olho. Pelo menos ao meu olho… e de repente esta frase soou-me tão, mas tão mal que me fico por aqui.


9 comentários:

Cherry disse...

Eu até acho que ele tem um olhar desafiante.

Ao menos não tiveste o pesadelo que eu tive! Com uma das "personagens" que passou assiduamente por um dos nossos blogs...

Miu Miu disse...

pois olha que eu também acho que estás a substimar a besta, ou melhor, o molina!
agora, onde raio foste buscar esse actor para protagonizar o papel principal do teu sonho erótico?
a nossa mente dá com cada volta!!

Miu Miu disse...

quem foi cherry?
o tripop?
que horror! pesadelo!

mas mudando de assunto e falando dos nossos queridos comentadores. (sim, porque este era um autêntico carrapato!)
"ai que animado! ai que bom! ai que estão todos de regresso!"
...
onde?
foi toda a gente embora outra vez?!?
vamos ter de fazer um strip, é?
pfff...gajos parvos!

Miu Miu disse...

avisam-se todos os interessados que
amanhã escrevo um poema aqui no blog!...

pronto...pronto...caalma...
não, não pode ser hoje!
tomem um valdispert para dormirem descansadinhos que amanhã é dia de poema!

Unknown disse...

Strip onde? quando? Estamos à espera!!! Também temos direito a lap dance, ou estamos limitados ao table?

Só dúvidas existenciais que me atormentam!

PEIXE disse...

Se calhar contentas te com um bocado abaixo da média, ora pensa podias ter sonhado com qql gajo do mundo, porque que é que o teu subconsciente foi buscar esse emplastro... só pode ou então andas a droga...lolll!!

Se tiveres um sonho erótico com o dany devito chama-me que eu o realizo.....lolll!!

beijos com bacalhau

Cherry disse...

Peixe? Quem és tu?
Eu conheço um peixe, mas não és tu de certeza!

Não Miu, não foi o tipop :)

Unknown disse...

Agora é que me lembrei... o Alfred Molina encarna o Doctor Octopus no Homem-aranha 2... hummm... parece que esse teu subconsciente te quer dizer algo mais...

PEIXE disse...

who knows.....