CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 19 de maio de 2008

sorry, not guilty!

viva.

a pedido da cherry cá estou eu a escrever um post sobre os meus "guilty pleasures...
e conforme vou teclando estas palavras que agora lêem, vou freneticamente procurando, no meu inconsciente, algum indício de culpa sublimada por algum valor que me escape, por gostar de alguma coisa. (...confuso?...guess what?!?...;)
minhas queridas e meus queridos, acho que, em boa verdade, não tenho guilty pleasures tirando aqueles dois, universais que já referi : comer&comprar, mas-quem-é-que-teve-a-brilhante-ideia-de-me-pôr-um-visa-nas-mãos, sa.
são as únicas 2 alturas em que, recorrentemente me sinto culpada por não conseguir resistir à compulsão!

ainda agora...não contente com 1, acabei de comer 2 pacotes com dez tostinhas cada, (da bimbo estão a ver?) com manteiga.
portanto, fazendo as contas, estamos a falar de 20 tostinhas da bimbo, cada uma com uns valentes gramas de manteiga.
e as tostas é que são bimbas?!...
tadinhas! a vida de um farináceo pode ser muito cruel!!
não, não tenho gostos musicais de que me envergonhe, nem atitudes que queira esconder por achar que vão acabar com a minha reputação...

a não ser quando estou a tentar engatar um gajo, o levo para minha casa, e quando vou fazer cocó, aquilo fazer barulho a caír na sanita...
mas há um bom truque para isso : pôr um bom bocado de papel higiénico antes do cocó caír! sempre amortece.
dar puns no elevador, também pode ser muito traiçoeiro porque às vezes, quando não os deixamos saír livremente, eles sobem por nós acima e fazem um barulho que nos obriga a dizer qualquer coisa como, "...bolas...isto deve ser fome." acompanhado de um sorriso amarelo e só depois nos lembramos que, nem há 5 minutos, estávamos sentadas na mesa ao lado dessa pessoa no refeitório.

...ai, isto deve ser o espírito da bobadela que está a baixar em mim!

o melhor é ficar por aqui.

pronto, é só.
obrigadíssima.

3 comentários:

Cherry disse...

ahahahah
Muito bom!!
Puns no elevador é do pior!

Esqueci-me de pensar na minha lista durante o fim-de-semana e agora não me lembro de nenhum praser terrível e digno de vergonha. Talvez as novelas que consigo devorar durante 4 horas seguidas, quando não tenho mais nada para fazer.

Unknown disse...

Chocolate de cozinha, ou melhor, tabletes de cacao! Devoro em quantidades industriais!

Sim, eu sei, é muito amargo... mas não consigo resistir!

Cherry disse...

Conheço alguém assim... eu é mais chocolate de leite...