CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Guilty Pleasures

Passei pelo blog do Francis, onde já não ia há algum tempo, e além de lhe usurpar a imagem que podem ver agora aí do lado direito, também lhe usurpei o tema do post.

Achei que era engraçado desafiar as minhas companheiras de blog a deixarem um post com uma lista dos seus guilty pleasures.
Os Srs. Comentadores estão á vontade para fazer o mesmo no espaço que lhes é reservado.

Eu vou pensar na minha lista durante o fim de semana.

Bom fim de semana!

3 comentários:

Miu Miu disse...

hm...
pois, assim que me lembre, os meus grandes guilty pleasures são: comer e comprar!

...se estavam à espera de outras coisas tipo, threesomes, ou saltos agulha espetados num peito másculo...esqueçam.
sou uma mulher simples.

Cherry disse...

eheheh... Vá põe lá um post com os teus guilty pleasures :)

Miu Miu disse...

tá bem.