CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de maio de 2008

fruta

olá

sei que não tenho parado muito nesta morada, mas a vida é mesmo assim.
ora se vem, ora se vai para outro sítio qualquer...enfim, deixemo-nos de filosofias baratas que ainda é cedo, estamos no princípio de uma nova semana e o que venho aqui tratar é um assunto muito sério.
supermercados!
é verdade, supermercados.

alguém me disse um dia, que o nosso espaço físico só é respeitado se conseguirmos abrir os dois braços, completamente esticados para o lado e não tocarmos em ninguém...não me lembro quem foi, mas quem quer que tenha sido estava coberto de razão!

pois bem, o que sempre foi uma situação desagradável, foi evoluindo, evoluindo até se transformar numa obsessão!

EU NÃO AGUENTO QUE ME TOQUEM NOS SUPERMERCADOS!!!
simplesmente não aguento!
aquela situação de estar na fila para pagar e estarmos constantemente a levar com o carrinho ou com a trampa da cestinha nos pés e nas pernas...e depois, quando estamos a meter as nossas compras no saco e a pessoa que está atrás de nós (que está acompanhada e pode ir logo para a parte da frente da caixa) começa a tentar tirar um saco que está por baixo das nossas coisas...fico completamente fora de mim!!!

eu sei que o nosso blog é uma coisa familiar, mas faço aqui um apelo e espero que passem palavra...

NÃO SE CHEGUEM PERTO DE MIM NUM SUPERMERCADO!!!*

*excepção feita a homens com mais de 1, 80, bem parecidos e com dinheiro!

obrigadíssima.

8 comentários:

Cherry disse...

:)

Percebo-te! Como te percebo! Não há nada mais irritante.
E no supermercado dá mesmo azo a isso... mas não é só nos supermercados. É na fila para o multibanco, é na fila de lojas tipo Bershjkhja. Quando estão sempre assim a tocar com um bracinho... grrrrrrrrr

Seu_Misha disse...

e que tal fazeres as compras on-line?

Unknown disse...

Sempre podes mudar-te para a Suécia! :P

Miu Miu disse...

...compras online é para totós!
lá vou agora comprar cebolas e alfaces online!

para a suécia nunca, desinformador!
era mais para angola!!
...será que lá há carrefour?!

Unknown disse...

miu miu,

Angola?! Tipos bem parecidos (e não estou a ser racista, até pode acontecer) com 1,80 e com grana?

Só se forem os políticos corruptos do governo angolano... porque de outra forma não estou a ver como será possível?

Ou então traficantes de diamantes... e aí até entendo, after all, diamonds are a girl best friend!

Unknown disse...

Quanto ao Carrefour, haven't got any clue!

Mas Continente talvez... penso que o tio Belmiro andava a pensar nisso... pelo menos em Luanda

Seu_Misha disse...

ok então fica com o roço dos supermercados...isso de alfaces e cebolas tem muito que se lhe diga

Miu Miu disse...

pá...seu misha...essa imagem enerva-me um bocadinho!
ter um cão azul a rosnar sempre que aqui entro, não me parece uma coisa muito simpática!
vê lá mas é se te pões manso, e deixa-te de teorias da treta que ainda és muito verdinho para isso!
se quiseres, a seu tempo, posso dar-te umas dicas infalíveis sobre "o julgamento relâmpago dos outros", mas que nada têm a ver com a tua linha de raciocínio!
é uma coisa mais sistematizada e científica, para a qual ainda não estás preparado!!...

pfff...mais um que vai morrer sem experimentar as minhas maravilhosas saladas, coitado!