CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de maio de 2008

VOX POP

"Amy a presidente do Benfica!"

Fua 80
In Blitz

cd

...quer dizer, contagens decrescentes.

como eu odeio contagens decrescentes!
fazem-me cá uns nervos.
se eu, algum dia me tornar hipertensa, podem crer que foi das putas das contagens decrescentes!
...e é que qualquer merdelim serve para fazer uma contagem decrescente, reparem:

-o reveillon

(é a pior de todas! também conhecida como "o al capone das contagens decrescentes"!
começa cerca de um mês antes da celebração propriamente dita. e porque é que é tão temida? porque nos apanha numa curva emotiva, completamente idiota mas da qual pouca gente se safa...é a fase do "vou mudar!", "vou passar a ser...", "vou passar a não fazer..." e mais uma série de parvoeiras que, apesar de já termos percebido há muito que são uma grandessíssima tanga, continuam a assaltar-nos o espírito conforme dezembro avança.)
-as contagens decrescentes para as celebrações

(ex: dia da mãe, dia do pai, dos namorados, do coração, da internet, do ananaz e do poliban.
começam alguns dias antes a convercer-nos de que um perfume, um relógio, uma caixa de bombons, um rato novo, um anti-ácido para o estômago e uma estrutura em pvc, respectivamente, seria a melhor opção para esse dia. é também conhecida por "contagem decrescente tipo emplastro")

-a contagem decrescente para o rock in rio lisboa

(apesar de não ocupar o 1º lugar em termos de stress provocado, consegue deter o título de "contagem jack decrescente the ripper"...fónix!
começa exactamente um ano antes, com um fogo de artifício gigante, (por sinal, do melhor que já vi até hoje!) que nos obriga a subir ao telhado do nosso prédio para vermos melhor, e depois a cerca de 2 meses, uma chamada de atenção aqui...uma entrevista com os medina acolá...1 mês antes, cartazezinhos...muitos...um em cada candeeiro de lisboa...na tv, sempre...2 vezes, 3 vezes por painel...no rádio...na rua...na internet...sempre com uma gaja esganiçada aos gritos a dizer que vai, que vai...e hoje aos gritos : amanhã todos os caminhos vão dar à cidade do rock!!!)

...ufffff...
estou bem melhor agora que já vos deixei stressados!

pronto...obrigadíssima.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

VOX POP

«A gelatina é como a masturbação. Não faz nada, mas distrai quando não há mais nada para comer».

...in mente de Lu esta tarde.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Humor de Casa-de-Banho

Há dias observei uma cadeira num transporte público que tinha escrita a famosa citação de Fernando Pessoa: «O poeta é um fingidor. Finge tão completamente que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente». Nesse dia fiquei revoltada. Não por um qualquer vândalo urbano ter conspurcado a cadeira que serve o bem de todos, nem tão pouco por ter usado as palavras do Grande Poeta para o fazer, mas porque traiu toda uma tradição de vândalos do mobiliário urbano!
Já não nos bastava ter que aturar alunos de secundário que se recusam a entregar telemóveis aos professores, como agora temos que lidar com vândalos sensíveis que usam poesia! Onde é que andam as «Cátia Vánessa amote bués»? ou «Grande mangalho satisfaz em todo o país»? Onde é que isto chegou? Será este o declínio da civilização? Qualquer dia vamos à casa-de-banho de uma estação ferroviária e somos forçados a ler o quê? Obras diversas das irmãs Brönte? Pinturas neo-realistas? Que pouca-vergonha vem a ser esta?
Se isto continua assim, um dia vamos a passar por uma obra e os trolhas decidem ignorar os nossos atributos físicos, enquanto numa reunião de negócios nos arriscamos a ouvir: «ó querida, com um par de trancas dessas, admiro-me que ainda não te tenham arrombado a fechadura».

olá

tive um dia de cão!
potes de trabalho, com um terminar de "entrega do i.r.s. às 23:59 no dia do concerto da cat power no coliseu"
não, não fui eu que fui ao concerto, não.
SÓ TODAS AS PESSOAS QUE ME PODIAM AJUDAR A PREENCHER A CACA DA PUTA DA MERDA DOS QUADRINHOS DA DECLARAÇÃO ELECTRÓNICA!
(...todas menos duas: cherry!:) obrigada! e a minha querida b que foi incansável!
...eu sei lá o que é a oneração do imposto auferido por cessação da quantia omissa pelo CIR no ano transacto a N1...mas alguém sabe o que é esta merda?!?...é que, se sabem tenho uma má notícia...
curem-se!
a sério!

adiante que a vida não é feita de olhar pra trás.
aquilo que aprendemos nas várias situações por que passamos, fica marcado na nossa maneira de ser de qualquer das formas, ou não?

...aii...
tá confuso, eu sei mas tentem perceber e responder, sim?

olarilolela.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

oink!

olá a todos.

não tenho assim nada de muito especial para partilhar convosco, a não ser desejar-vos uma óptima semana, com muita saudinha, muito amor e tudo de bom pra vocês e para os vossos!

posto isto e para tornar este post mais compostinho e já que nem sempre sabemos o que queremos mas sabemos sempre o que não queremos, cá vai:

1- assim de repente, não estou a pensar casar-me!
2-não me está nada a apetecer fazer madeixas loiras!
3-não vou comer cozido à portuguesa ao jantar!
4-não vou à brandôa assistir ao concerto da Sónia Carlota!
5-tão depressa não vou mudar o meu nick para "shortcake", "belgas" ou "maria d'ouro".

assim de repente, é só.

obrigadíssima


É a vida...