CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 26 de maio de 2008

oink!

olá a todos.

não tenho assim nada de muito especial para partilhar convosco, a não ser desejar-vos uma óptima semana, com muita saudinha, muito amor e tudo de bom pra vocês e para os vossos!

posto isto e para tornar este post mais compostinho e já que nem sempre sabemos o que queremos mas sabemos sempre o que não queremos, cá vai:

1- assim de repente, não estou a pensar casar-me!
2-não me está nada a apetecer fazer madeixas loiras!
3-não vou comer cozido à portuguesa ao jantar!
4-não vou à brandôa assistir ao concerto da Sónia Carlota!
5-tão depressa não vou mudar o meu nick para "shortcake", "belgas" ou "maria d'ouro".

assim de repente, é só.

obrigadíssima


8 comentários:

Cherry disse...

Maria D'Ouro! É um nick giro!

Boa semaninha pra si também minha querida.

Cherry disse...

Qualquer dia apresento-te uma artista chamada Sónia Costa... não vais querer outra coisa se não ir à brandôa todas as noites!

Miu Miu disse...

mauu...não me digas que vais mudar o nick para maria d'ouro?!?
pronto...lá vou ter eu de escolher uma "rosca" ou mesmo uma "bonne maman"...
olha...bonne maman também não é mau...mas depois tinhamos de mudar o nome do blog para "eunopacotenaoaprecio.blogspot.com"...ahahah...giro, hã?

Unknown disse...

Assim de repente, podias mudar para Belgas! Ou Sultanas...

Francis disse...

cherry,

ahahahahahahah a grande sónia costa, lembras-te do video "telas sem cor" ?

Unknown disse...

a sugestao da miu miu para o nome do blog é politicamente correcta!

Cherry disse...

Adoro a sugestão da mudança do nome do blog! É muito bom!!

Francis... desse vídeo não me lembro, mas vou já procurá-lo no You Tube.
Vê se encontras o "Sei lá". É de chorar a rir!

Francis disse...

cherry, you tube ? i dont.
calhando não é do teu tempo, tambem ajudei na produção, como os da weasel com o gajo do norte, é ela a andar a cavalo.