CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 27 de maio de 2008

olá

tive um dia de cão!
potes de trabalho, com um terminar de "entrega do i.r.s. às 23:59 no dia do concerto da cat power no coliseu"
não, não fui eu que fui ao concerto, não.
SÓ TODAS AS PESSOAS QUE ME PODIAM AJUDAR A PREENCHER A CACA DA PUTA DA MERDA DOS QUADRINHOS DA DECLARAÇÃO ELECTRÓNICA!
(...todas menos duas: cherry!:) obrigada! e a minha querida b que foi incansável!
...eu sei lá o que é a oneração do imposto auferido por cessação da quantia omissa pelo CIR no ano transacto a N1...mas alguém sabe o que é esta merda?!?...é que, se sabem tenho uma má notícia...
curem-se!
a sério!

adiante que a vida não é feita de olhar pra trás.
aquilo que aprendemos nas várias situações por que passamos, fica marcado na nossa maneira de ser de qualquer das formas, ou não?

...aii...
tá confuso, eu sei mas tentem perceber e responder, sim?

olarilolela.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu preferia ter ido ver a Cat... sem dúvida!

Lu disse...

Oh Diabo!

Fiquei sem pinga de sangue! Estou em total negação: não quero saber de nada que envolva Finanças, dinheiro ou Economia!

Se eu não falar deles, eles não existem e se não existem, não me vão incomodar!

Cruzes, credo!

Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cherry disse...

Fogo, tadinha da Miu... que stress!! Não é para agradecer!

Adorei a imagem!