CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de maio de 2008

cd

...quer dizer, contagens decrescentes.

como eu odeio contagens decrescentes!
fazem-me cá uns nervos.
se eu, algum dia me tornar hipertensa, podem crer que foi das putas das contagens decrescentes!
...e é que qualquer merdelim serve para fazer uma contagem decrescente, reparem:

-o reveillon

(é a pior de todas! também conhecida como "o al capone das contagens decrescentes"!
começa cerca de um mês antes da celebração propriamente dita. e porque é que é tão temida? porque nos apanha numa curva emotiva, completamente idiota mas da qual pouca gente se safa...é a fase do "vou mudar!", "vou passar a ser...", "vou passar a não fazer..." e mais uma série de parvoeiras que, apesar de já termos percebido há muito que são uma grandessíssima tanga, continuam a assaltar-nos o espírito conforme dezembro avança.)
-as contagens decrescentes para as celebrações

(ex: dia da mãe, dia do pai, dos namorados, do coração, da internet, do ananaz e do poliban.
começam alguns dias antes a convercer-nos de que um perfume, um relógio, uma caixa de bombons, um rato novo, um anti-ácido para o estômago e uma estrutura em pvc, respectivamente, seria a melhor opção para esse dia. é também conhecida por "contagem decrescente tipo emplastro")

-a contagem decrescente para o rock in rio lisboa

(apesar de não ocupar o 1º lugar em termos de stress provocado, consegue deter o título de "contagem jack decrescente the ripper"...fónix!
começa exactamente um ano antes, com um fogo de artifício gigante, (por sinal, do melhor que já vi até hoje!) que nos obriga a subir ao telhado do nosso prédio para vermos melhor, e depois a cerca de 2 meses, uma chamada de atenção aqui...uma entrevista com os medina acolá...1 mês antes, cartazezinhos...muitos...um em cada candeeiro de lisboa...na tv, sempre...2 vezes, 3 vezes por painel...no rádio...na rua...na internet...sempre com uma gaja esganiçada aos gritos a dizer que vai, que vai...e hoje aos gritos : amanhã todos os caminhos vão dar à cidade do rock!!!)

...ufffff...
estou bem melhor agora que já vos deixei stressados!

pronto...obrigadíssima.

8 comentários:

Miu Miu disse...

...esqueci-me de um pequeno pormenor: é que eu vou.
vocês não?

Cherry disse...

Fónix!!
Obrigadinha amiga!!
Odeio o Rock in Rio.
Já disse? Odeio o Rock in Rio!!!

Mas vou ter que ir... é a vidinha!

E a novela Winehouse, hã?
Já olharam para as bancas dos jornais e das revistas hoje? Experimentem!

Vem ou não vem?

Cherry disse...

Ah, as meninas aí ao lado vêm mesmo a propósito :)

Unknown disse...

Eu nao vou! Odeio o RiR, há festivais bem mais interessantes a ir!

O RiR é uma exploração... mais do que em todos os outros festivias ou concerrtos!

Cherry disse...

Fazes tu muito bem!!

Lu disse...

Bom dia malta.

Eu é como se já lá estivesse.

As minhas queridas contribuidoras vão visitar-me? Eu gostava muito :)

Cherry disse...

Achas que conseguimos encontrar o stand no meio de 100.000 pessoas? :)

Vamos tentar. Eu prometo!... mas já sabes que não posso entrar ;)

Miu Miu disse...

...esqueci-me das contagens decrescentes para os mais variados campeonatos de futebol!
irra!
parece uma praga!