CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 11 de julho de 2008

mininos


quinta-feira, 10 de julho de 2008

Obrigadinha... mas... chegue-se para lá.


quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mulheres ao poder


É impressão minha ou há muito tempo não se via uma explosão tão grande de mulheres no meio musical? Tantas e quase ao mesmo tempo. Quase todas a lançarem o primeiro disco.

O que acham disto?

De quais gostam mais? Se é que gostam de alguma... (se clicarem no nome de cada uma têm 1 vídeo).


Last but not least... a representante portuguesa...

É interessante ver os nºs de "views" que tem cada um dos vídeos, dá uma noção da dimensão mundial ou não de cada uma das artistas.

parafusinhos

às vezes ponho-me a pensar...

será que é por realmente os percebermos, que adoptamos alguns lugares comuns como máximas para as nossas vidas??
eu explico melhor...
quando somos pequenitos, os adultos bombardeiam-nos constantemente com informações de proibição..."não faças isso!", "tira os pés de cima da mesa!", "não sorvas a sopa!", etc, etc...
a maior parte de nós, teve a sorte de ter educadores que, mais tarde ou mais cedo faziam um resumo do "porquê" de tanta proibição.
e a maior parte de nós também percebeu que, se à primeira vista aquela proibição parecia injusta ou exagerada, servia tão somente para aprendermos a respeitar o próximo, porque se é em sociedade que vivemos, devemos decoro ao nosso par! no mínimo!!
agora pergunto...será que essas proibições nos inibiram de pensar?
explico melhor:
será porque há uma série de proibições que, por se poderem meter no mesmo saco, não servem para rigorosamente nada?!?
olhando para o meu saco encontro tanta merda que não devia lá estar...

podia continuar, mas ia confundir-vos ainda mais.
obrigadíssima.
ah...bom dia!

terça-feira, 8 de julho de 2008

P.D.I.*

A gente não espera e de repente: PUMBA! Somos apanhadas.
Como se não bastasse estar na perfumaria a olhar para cremes anti-rugas, ainda ter que ouvir duas meninas de vinte e poucos aninhos, saltitantes que me dirigiram um: «deixa passar a senhora». E foi aí. Foi nesse momento que percebi que tinha sido apanhada pelo síndroma da P.D.I.!
Descobrir isso é também descobrir que actualmente (ou se calhar foi sempre assim, mas morria-se mais cedo), as mulheres são vítimas de outro tipo de descriminação: depois do machismo, do racismo e do chauvinismo, agora também sofrem de idadismo.
A comoção foi tal que, ontem a meio da tarde deu-me um piripaque! Hipertensão. «Sabe...» disseram-me mais tarde - «tem que começar a ter atenção às doenças cardiovasculares». Doenças cardiovasculares? Eu estou ainda em idade de sofrer do coração, não de ter doenças cardiovasculares!!!
E pronto aqui estou, a sentir-me contemporânea do Matusalém, a imaginar quantos comprimidos me vão enfiar debaixo da língua antes de me concederem a reforma por invalidez.
E havia tantas coisas mais interessantes para fazer com a língua.

* - Puta Da Idade (para os mais distraídos)


Bora?




Uma noite a modos que.... but a nice evening...

perfumes

7:15 am in bali by kenzo

escale à portofino, dior


un jardin aprés la mousson, hermés
porque é que os perfumes agora têm nome de livro?!?
ah...são os 3 deliciosos, cada um ao seu estilo!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

simples

existe o conceito "simplicidade a mais"?

é uma pergunta.
gostava que respondessem, por favor.
agradecida.

É de família

Ontem à noite estive a ver «À Procura de Sally» na RTP 1. E depois de ver o Henrique Feist a fazer de Emcee de «Cabaret» pensei: «eh pá, o talento deve ser de família»...

Parabéns para a Lu!


Não, a nossa Luzinha não faz anos hoje. Fez anos enquanto estávamos de férias... por isso a falta de uma mensagem comemorativa no nosso blog.

Como não encontrei nenhum bolo à altura, resolvi deixar-lhe este presente. Acho que ela vai gostar mais do que o bolo.
Um beijo para a Lu!


Quente, Quente, Quente!

Era mais um Domingo à noite. Sem futebol. Sem vontade de sair do sofá para inserir um DVD no leitor. Sem nada de jeito a dar na TV. Eis que de repente... faço zapping e lá está: Lisboa a arder!
Excitam-se os repórteres. Excitam-se os políticos. Excitam-se as massas (que mais podiam excitar-se umas com as outras e contribuir para o aumento da taxa de natalidade). No fundo estava tudo excitado. Já se falava do 2º Grande Incêndio do Chiado! E os repórteres (os piorzinhos que se conseguiram encontrar a um Domingo à noite) lá iam enchendo chouriços.
Sinceramente não sei o que foi mais deprimente - a ruína de mais prédios na zona nobre da cidade ou os repórteres a tentar tornar aquilo interessante. Sim, amigos, eu admito, tenho embirração por estes jornaleirozitos de trazer por casa que gostam é de explorar a miséria humana e que pensam que um incêndio na Avenida da Liberdade é o equivalente português da Roma de Nero (quem lhes deram, hem?).
Em resumo: se investigarem isto a fundo ainda vão descobrir que isto é obra do Pinto da Costa que terá dito a algum Super-Dragão mais afoito que «o que era giro era ver Lisboa a arder».
Cada um tem o Nero que merece.