CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mulheres ao poder


É impressão minha ou há muito tempo não se via uma explosão tão grande de mulheres no meio musical? Tantas e quase ao mesmo tempo. Quase todas a lançarem o primeiro disco.

O que acham disto?

De quais gostam mais? Se é que gostam de alguma... (se clicarem no nome de cada uma têm 1 vídeo).


Last but not least... a representante portuguesa...

É interessante ver os nºs de "views" que tem cada um dos vídeos, dá uma noção da dimensão mundial ou não de cada uma das artistas.

35 comentários:

Anónimo disse...

Thanks. Im Inspired again.

Anónimo disse...

I'm thankful with your blog it is very useful to me.

Cherry disse...

cá estão estes outra vez!

Francis disse...

vocemessês serem um sucesso...

mulheres ao poder, mesmo.

Eric Blair disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eric Blair disse...

como diria esse enorme vulto da cultura portuguesa, a manuela moura guedes: "é, as gajas cantam bem".
Eu, para contrariar, gosto mais de vozes masculinas, para além de que num conheço 130% dos nomes que pràli pões. Coisas da 3ª idade...

Cherry disse...

Tens bom remédio Eric. Clica e ouve.

Lu disse...

Cherry: Melody Gardot... também me deixou de orelha arrebitada.

Cherry disse...

É muito giro... mas essa não explodiu :)

Miu Miu disse...

yael, yael, yael...

Francis disse...

Sara, muita pinta, não conhecia.
Leona, cheia de ela própria, igual a muitas outras.
Brandie, love it. Super Bock.
Gabriella, same as duffy...pouco mais. Nutini em homem.
Colbie, This video is not available in your country.
Rihanna, This video is not available in your country.
Estelle, who the fuck is kanye ? ok nice.
Amy, i have no fucking words to describe...
Alicia, sim e tal.
Yael, gosto...
Adele, zero 7 kind of style. bom.

Rita, tirando o facto que foi produzido pelo maior peneirento da musica portuguesa, espero que se safe.

Miu Miu disse...

a gardot é muita gira, sim.
ainda ontem estive a picar o álbum dela na fnac.
não é essa que tem uma história macaca, estilo ficou numa cadeira de rodas?

Cherry disse...

Video not available in your country??!! então mas eu tinha acabado de os ver!
Tirando a Sara concordo contigo em tudo!
Ah perdão... essa última frase vou fingir que não li.

Miu Miu disse...

who the fuck is kanye??
mau maria senhor francis!
já fomos mais certeiros!!
o kanye, ao lado de um andre 3000 e de outros que não adianta agora mencionar, reeinventou o conceito de hip hop, tá bem?
experimenta só ir a um concerto dele para veres o que é profissionalismo e eficácia!

Cherry disse...

É. Não é cadeira de rodas é bengala... e sensibilidade à luz, por isso anda sempre de óculos.
Foi atropelada quando andava de bicicleta.

Cherry disse...

Eu acho que o Francis estava a brincar nessa do Kanye. Digo eu :)

Francis disse...

calma pá calma...

kanye, eficácia e profissionalismo até o michael jackson tem, poupa-me.

a história da cadeira de rodas não conheço.

if i may
http://www.youtube.com/watch?v=QhCNFaaTq1Q

também isto é fucking profissional...
M.O.P. - Ante Up Remix (featuring Busta Rhymes, Teflon, and Remy Martin)

Francis disse...

só para terminar esta cena da eficácia e profissionalismo, just one word for you, PRINCE...o resto é conversa...

Cherry disse...

Ui... aqueceu!

Eu estou com o Kanye! É muiitooo bom!

Já vou ver o que mandaste.

Miu Miu disse...

opá, não me faças agora discutir essas coisas que não tenho vagar.
o que vos atormenta no kanye é o simples facto de ele vender!!!!!!
tem sucesso? tanto? ah, não presta!
não é bem assim, meu caro.
a legendary foundation, os de la soul, wu-tang clan, slick rick também vendem, mas como não são da moda, todos os respeitam!
o prince, é o prince!
e o wacko jacko também!

Francis disse...

miu miu,
voltamos à história antiga, e segundo o que tu dizes tem discussão, gostos são gostos.

de la soul é do meu tempo, lá venho eu outra vez com esta conversa, e é muito bom.

quando tiveres vagar responde.

Cherry disse...

FRancis... este M.O.P que suponho que seja um projecto... é hip hop duríssimo. O kanye é outra cena... é refinado, é melodia, é estilo...

Eric Blair disse...

num posso, rapariga, no meu computador não existe o verbo "clicar"

Francis disse...

Cherry,
Exacto...
O Kanye é tipo Elton John... ;)

Cherry disse...

Se fôr tipo Elton John do antigamente, então está muito bem.

Eric, olha que o verbo clicar dá um jeitão. É melhor comprar e instalar.

Carlos Lopes disse...

Eu gosto da Joan As Police Woman. Conheces? É uma maravilha.

Cherry disse...

Conheço. Já ouviste o "I Defy" cantado com o Antony?
É muito bonito.

Francis disse...

epá essa não conheço, vou investigar.

Cherry disse...

E então? Gostaste?

Francis disse...

upsss ainda não vi pá...não parece mas estou a trabalhar...é verdade.

Cherry disse...

Ah logo vi que isso era coisa para serão.

Francis disse...

já estou no myspace, dela.

To be loved, não é entusiasmante.
To be lonely, já diz mais qualquer coisa...
Holiday, nice and easy.

Cherry disse...

Vê lá se ouves o I Defy com o Antony. Não sei se está no my space, mas está no you tube.

Francis disse...

encontrei essa no youtube.

o gajo faz-me lembra um dos neville brothers...

rendo-me.
very cosy.

Cherry disse...

Sim,é isso, cosy. Mas também não é muito o tipo de coisa que me tire do sério. Eu gosto de coisas mais animaditas.