
Eu bem tentei a Maria, a Short Cake ou a Cream Cracker, mas é pela LU que me passo! Todos me dizem que aquele pedaço de tentação deve ter uns 15 biliões de calorias por grama, mas não quero saber. Eu gosto da LU, de saborear os seus contornos de chocolate de leite, de trincar a base de bolacha. Gosto e não tenho medo de assumir. Quero lá saber que me chamem gulosa ou gorda! Não se escolhe que bolacha amamos. Amamos e pronto.
Os mais próximos já me disseram que este sentimento só era assim, porque ainda nunca tinha comido um donut de verdade, mas eu sei que estão enganados. Serei fiel à LU até o meu colesterol aguentar. Lutarei contra bolas de Berlim com creme, éclairs de chocolate ou mesmo trouxas de ovos!
E podem ter a certeza de uma coisa: caso se realize a Marcha do Orgulho Bolacha, estarei presente com a LUzinha ao meu lado!
3 comentários:
Entao quando te perguntam: 'Lu?' tu respondes 'Oui c'est moi!"
Já agora, presumo que como não referes a verdadeira instituição nacional que são os pastéis de Belém, estes estão no topo da tua hierarquia das tentações hipercalóricas! :P
fabuloso!:)
tu realmente, onde será que vais buscar estas ideias?!
tu devias era ser uma mulher feliz, simplesmente pela tua criatividade!
Muito bom!!
Lu sejas!
Enviar um comentário