CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Boato?


Diz que Madonna vem a Portugal no dia 28 de Setembro. A notícia foi avançada no site www.drownedmadonna.com. A data faz parte da incursão europeia da Sticky & Sweet Tour.

Madonna vem apresentar o novo álbum «Hard Candy», onde conta com a ajuda de figuras como Timbaland, Justin Timberlake e Pharrell. A cantora regressa a Portugal depois de ter estado no Pavilhão Atlântico em Novembro de 2005, na cerimónia dos European Music Awards, da MTV.
Se isto for mentira, pode ser que venha a piqueña Madonna.

10 comentários:

Unknown disse...

I'm fucking going! That's for sure!

Cherry disse...

Então e o outro concerto do Atlântico não conta?
Foi antes dos EMA's??

Eu quero lá saber... o disco é cá um secão!

Cherry disse...

Venha a pequeña se faz favor! :)

Francis disse...

Se for só a contar com o Hard Candy também não tenho vontade nenhuma.

Lu disse...

Regra geral os concertos da Madonna são coisinhas aborrecidas, não é?

Ela podia gravar os próprios cocós a cair na sanita que eu ia estar lá a aplaudir. É para verem como sou fanática.

:)

Unknown disse...

Epá, o concerto no Atlântico foi tudo menos aborrecido... a não ser que alguém estivesse com cinco directas no pelo!!!

Lu disse...

Escapou-te a ironia?

Cherry disse...

Atenção: eu adorei o concerto do Atlântico, hã.

Miu Miu disse...

ai, ai...
estou farta de me rir!
e não, não é pelo que se tem dito por aqui mas pelo que se dizia nos outros sítios!!
eu explico:tentei ir recuperar as nossas reacções blogueiras do concerto da madonna...tive que voltar aqui para confirmar a data e foi no manolo, imaginem!
pronto, não encontrei nada mas como devem imaginar, perdi-me a ler uma série de posts, com problemas tão variados que vão desde vidas desconfiguradas, passando por promessas de sopa de queijo manchego...eu sei lá!!...
muito bom!!

não fui à ginástica!!
cheguei ao balneário e tinha-me esquecido de pôr os ténis dentro da mala!
ainda olhei para os meus pés com alguma esperança, mas reparei que estou com uns sapatos azuis de 7 ou 8 cms de salto o que me invalidou a aula de gap...ok, é glúteos, ancas e pernas, gap?...boa?
conclusão:enfiei-me na primeira pastelaria que encontrei, e afinfei-le (é mesmo assim!) com um palmier coberto e uma coca cola!!
também foi pró gap!!!
ahahah...

Cherry disse...

ahahahahah...
Já me aconteceu... ir para a hidroginástica e não ter fato de banho... então touca, ui... nem me lembro quantas comprei.

Também tenho que ir fazer umas visitas dessas, mas já nem me lembro dos mails nem das passwords...
O Manolo foi o nosso primeiro blog.
Isso já foi há quantos anos?

E a nossa sopa de queijo manchego? Até hoje...