CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Com 5 Letrinhas Apenas...

Se escreve a palavra golos,

Que é das palavras pequenas, a que não pode ser dita a todos.
O dia começou bonito, mas logo azedou,
Como no balneário do Benfica, quando Chalana falou.
«A ganhar dois-zero, nada pode correr mal».
Quando entraram em campo, vinham cheios de moral.

Mas o mister enganou-se, estava melhor a fazer ó-ó,
porque quando deu por ela, foi golo do Djaló!
O Liedson que é rapaz para correr milhas sem parar,
não se quis ficar atrás e logo depois foi marcar.
Sofrer pelo meu clube é coisa que sempre farei,
quase me saltaram lágrimas quando foi golo do Derlei!
A pobre camisa vermelha, ainda me deu sobressalto,
só que outro golo do Djaló me pôs a cantar mais alto.
E ao cair do pano, já estava tudo decidido,
veio o golo do Vukcevic, que não consigo rimar,
porque é um nome... estrangeiro.

10 comentários:

Miu Miu disse...

ah, fadista!
eu cheguei a casa com o jogo a 2-0, sentei-me a fumar um cigarro e passado 1 minuto o sporting marcou o 1º golo! aquilo ficou tão emocionante que eu não conseguia levantar o cú do sofá mesmo com uma fome do caraças, que ainda nem sequer tinha jantado!
incrível!
...pra quem não me conhece...é difícil eu ficar sentada e caladinha durante um jogo de futebol!!!...é muito tempo! 1 hora e meia é de mais!

Lu disse...

Pois eu cheguei a casa e mal sento o rabo para ver o jogo, pumba! Golo do Rui Costa.

E depois fui jantar e depois o Benfica marcou outra vez e depois... ia tendo um enfarte, foi o que foi!

Mas tu ficares assim a ver o jogo, é obra, Miu Miu...uma grande obra.

A Cherry será que ficou com alguma unha por roer?

Miu Miu disse...

não faço ideia!
ainda não deu notícias. deve estar a descomprimir!

Miu Miu disse...

...porque é que será que escrevi cu, com acento?
ah, já sei! é medo do novo acordo ortográfico.
pra que fique claro: quem tem CÚ, tem medo!!

Ogre disse...

Eheheheheh!
Temos poetisa! :)

Soube-me a mel, esta vitória sobre os carroceiros!

Eric Blair disse...

o Vukcevik rima com a pomada peitoral Vic (que também é verde)

Cherry disse...

Foi tão, mas tão, mas tão bonito!!!!

Sarita, só tu para desatares a fazer rimas sobre um jogo de futebol! Estão muito bonitas! :)

Miu?! Tu a veres um jogo?? Sim senhora!
Não dei notícias porque apanhei tamanha buba com os nervos do jogo que já não conseguia dizer duas palavras direitas.

Este é mesmo para a história!

Srs do Norte: Já sabem o que têm a fazer Domingo!

Eric Blair disse...

ir à praia?

Miu Miu disse...

...olhó alerta amarelo!

Cherry disse...

Que tempo horroroso!