CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de abril de 2008

A noite de ontem foi dele.


Se dúvidas restassem, elas ficaram dissipadas ontem à noite. David Fonseca consegue fazer o que bem lhe apetecer. E o público rende-se.
Eu não me rendi. Se calhar sou demasiado crítica.
Mas basta darem uma olhadela nas críticas e comentários na net, para deitar por terra qualquer comentário menos positivo. Não mau, porque é impossível dizer mal "daquilo" que se passou ontem à noite no Coliseu de Lisboa.
Não foi um concerto. Foi um espectáculo. Muito diferente de qualquer um a que já se tenha assistido. Tanto mais vindo de um artista nacional.
A Blitz online diz:
E de facto não falta.

6 comentários:

Ogre disse...

Bom dia, meninas!

Não aprecio!

Cherry disse...

Olá Spí!
Sabes lá tu se aprecias ou não! Viste? Então não comenta!
;)

Anónimo disse...

:)
Não aprecio a múscia dele.
Apenas isso... ;)

Unknown disse...

pois... tou com o Spí! Não vi, não gosto da música dele, e dificilmente me convenciam a entrar no Coliseu para ver um show dele.

Simplesmente porque não é o meu tipo de música!!!

Se fosse um Ben Harper and the innocent criminals, ou para que não digam que só ouço estrangeirada... pode ser um concerto do The Legendary Tiger Man... por exemplo... ou do JP Simões numa noite inspirada... ou os Mão Morta com o eternos Adolfo Luxúria Caníbal...

Enfin, gostos meninas!

Cherry disse...

Pois eu gosto de todos os nomes que mencionas.

Miu Miu disse...

olá
desculpem-me a ausência.
tá tudo muito bem!
há quem goste, há quem nem por isso.
isso é com cada um!
mas ainda bem que ninguém caiu naquele lugar comum :"gostos não se discutem"!
sendo assim, posso ficar descansada!