CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 29 de junho de 2008

maturidade

estou crescida!

é verdade.
...porque é que dizes isso?
porque sempre gostei de viver todos os segundos da minha vida como se nunca se repetissem, e agora deixei de o conseguir fazer.
...mas sentes-te cansada?
não! nem um bocadinho!
...então...?
deve ser isso. a maturidade.
...mas não me pareces muito convencida?
não, não estou!
...porquê?
sei lá, porra! vocês hoje estão chatos, gaita! sempre a perguntar, a perguntar...
não estou convencida, se calhar porque perdi o entusiasmo sem estar cansada, não sei.
parece que se acabou...
...hm...
hum, o quê!?
...tou a ver...
tás? então explica-me. pode ser?

4 comentários:

Cherry disse...

Dificil de explicar... essa coisa da maturidade.
Mas estar madura significa perder o entusiasmo?!
Então não quero ficar madura, nunca!

Anónimo disse...

Perder o entusiasmo uma ova. Isso deve ser problema da fruta.
Incha, desincha e passa.

Cherry disse...

O que é que a fruta tem a ver com inchaço?

Lu disse...

Deve ser uma fruta especial...