CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Que Estranho Mundo Este

Nada como uma insónia para despertar o interesse pelo mundo das notícias. Na rubrica a que decidi chamar: «Que Estranho Mundo Este», gostaria de falar dos habitantes desta pequena ilha situada no Mar Egeu, ao largo da Grécia. Parece que os habitantes desta ilha estão muito revoltados com a conotação que é dada à sua naturalidade. A ilha chama-se Lesbos e, naturalmente as pessoas que lá habitam são chamadas de lésbicas!
Pois uma comissão de preocupados cidadãos solicitou que as lésbicas - não naturais, mas daquelas que gostam de senhoras, mudassem a sua designação. Em resposta, uma senhora lésbica, residente em Lesbos, portanto, uma lésbica lésbica, terá dito que não vê problema nenhum na designação, pois isso implicaria que ser lésbica seria um problema. Desconhece-se até ao momento se ela estava a falar da designação geográfica ou da opção sexual.
Como se isto não fosse confuso o suficiente, os cidadãos de Coina, Picheleira e Buraca já manifestaram a sua solidariedade para com a causa lésbica e ofereceram-se mesmo para ajudar a arranjar nomes alternativos, pois experimentam o mesmo tipo de desconforto quando têm que se dirigir a uma qualquer repartição pública.

5 comentários:

Unknown disse...

Lésbicas ao poder!

Francis disse...

ou seja, eles e elas no cu não apreciam ?

Cherry disse...

Pois parece que é Francis!

Obrigada Luzinha por manteres o blog vivo na nossa ausência.

Prometemos aos nossos caros comentadores que amanhã haverá revelações escaldantes.

Até já.

Francis disse...

Já é amanhã.
Bute...

Cherry disse...

Espera aí que estamos com preguiça.