CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O Inefável Poder das Birkenstock

Ou a sandália que mudou o mundo. Giras, confortáveis e irreverentes são um dos produtos oriundos da Alemanha que tornam os nossos pés (e os nossos dias) muito mais risonhos.
Longe vão os dias em que eram usadas essencialmente por pessoal médico e caseiro. Agora as maiores personalidades são apanhadas com uma ou outra chineloca no pé (de preferência sem a meia branca).
A própria Heidi Klum, (outra das coisas engraçadas a sair da Alemanha), desenhou alguns modelos para a marca conhecida pela sua aplicação da cortiça na sola.
E aqui temos Lindsay Price, uma das actrizes da série «Lipstick Jungle». Conhecida entre outras coisas, pelos saltos altos das protagonistas, a séria passada em Nova Iorque põe as actrizes a usar saltos tão altos que se arriscam a respirar ar rarefeito quando os calçam. Lá está ela entre takes, trocando os Christian Loubotin pelas singelas Birkenstock. E depois eu é que sou esquisita por não conseguir andar de saltos em Lisboa...

5 comentários:

Cherry disse...

São do melhor para andar. Mas às vezes a base queima um bocadinho o meu pézinho delicado :)

Unknown disse...

Birstock? De certeza que isto é nome de sandálias???

Parece o nome de uma cerveja OGM, cuja origem está numa marca alemã e outra 'tuga...

Mas é só um suponhamos...

Miu Miu disse...

ahahah...desi, birstock é exactamente como um amigo meu chama às minhas birkenstock!!

tudo começou há cerca de 3 anos, (sim, eu sou uma visionária da moda!...não me digam que ainda não tinham percebido?..) quando comprei as minhas primeiras bkt (...nós os visionários, abreviamos.) que ele resolveu chamar de chinelas...

amigo- essas chinelas são giras!
miu-...CHINELAS?!?...isto são umas birkenstock!!!
amigo- ahahahahahahah...ok, pronto desculpa lá...essas birstock são giras!...

até hoje.

ai...eu perdi essas da foto!..."madrid" (é o modelo, ok?) vermelhas!!...

ó lu...as da klum são um vómito!!cheias de pedrinhas azuis, amarelas e verdes e tachas e douradinhos e a fazer borboletas e florzinhas...
um pavor!!

Cherry disse...

Perdeste as tuas??!! E eram mesmo giras.

Unknown disse...

Miu, realmente parece um nome de cerveja! A cerveja é uma filosofia universal minha cara!