CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ahhhhhhh...


ora viva!:)

acabei, nem há 3 minutos de comer uma bela sandwich de pão saloio fresquinho (daquele azedo, sabem como é?) com queijo da ilha, presunto cortado directamente da perna, (do animal, claro!) com um cheirinho de manteiga...uuiii...
achei que era uma boa altura para escrever um post já que tenho uns minutos de descanso do delírio que tem sido as minhas férias.

é verdade...
13!
13 é mesmo o número de pessoas que, nos últimos 4 dias dormem no paraíso!
(...14...a contar com o cão!)
dormem...comem...querem torradas à mesma hora...café no mesmo minuto...tomam banho...
enfim, acho que conseguem imaginar!!...
tem sido uma canseira!!...tou de rastos!
agora vou ter a última semana mais calminha (digo eu, em grego...assim de repente já tenho 2 coisas combinadas a umas centenas de kms do paraíso.)
mas também há o lado bom...
-nunca mais lavei a loiça
-já não vou ao supermercado há uns dias
-há sempre tabaco
-há quem tenha barco
-há quem ponha silicone no poliban
-há quem pesque (comemos peixe fresquinho todos os dias!!!daquele que ainda está vivo à hora que acordámos!! maravilha! só uns exemplozinhos: moreia frita...cavalas...percebes...sarguinhos...)

o lado mau...
-dormimos entre os 4 e os 5 em cada quarto
-há sempre alguém que me gama o isqueiro (a sério! qualquer dia tenho um avc por causa dos meus isqueiros...isto pode dar um post engraçado!...)
-não há cadeiras que cheguem
-acabaram-me com o meu senscience (é um shampoo caríííssimo!...)
-nunca há manteiga

ah, e aqui não está mau tempo...
pelo contrário, tem estado bem razoável
um ventito mais agreste, mas céu limpo e temperatura amena.
a água é que está que não se pode!!!
:)
mesmo!

beijinhos meninas
cumprimentos comentadores

2 comentários:

Cherry disse...

Que grande animação que para aí vai! Que fixe!
Imagino a confusão. Mas também assim é que tem piada.
Diverte-te.

Beijinhos com saudades.

Unknown disse...

Isso soa a paraíso Miu Miu! Que disfrutes, como dizem nuestros hermanos!