CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A Gente Brinca, Brinca, Mas Qualquer Dia...

...coisas destas serão banais.
No fim-de-semana e graças à nova lei do Estado da Califórnia, as actrizes Ellen DeGeneres e Portia de Rossi casaram. Pronto, casaram. Atirem o arroz... agora.
Acho um atentado à decência. Uma aberração! Deviam era ter vergonha na cara. Malucas! Querem é chamar a atenção. Até me dá voltas ao intestino! Badalhocas!
Bem sei que foi o Zac Posen que desenhou as fatiotas, mas devia ser proibido vestir um tutu cor-de-rosa num dia tão especial!
Isto é o fim do mundo. Com franqueza!

5 comentários:

Anónimo disse...

Só casa quem está farto de viver bem!
Eu vivo com alguém há 9 anos e picos e... a cada dia que passa penso em devolver-me à liberdade!

;)

papagueno disse...

Eu até gostei do vestido.
"Só casa quem está farto de viver bem": Não podia estar mais de acordo, mas neste caso é apenas uma questão de justiça e igualdade.
Bjs

Miu Miu disse...

...e depois também há aquela canção do variações, "estou além".
acho que traduz muuuuita coisa que se vai passando nas nossas vidinhas.

epá, o vestido da portia é giro, hã?
só lhe mudava a cor...um tom de chá ficava-lhe a matar!

Cherry disse...

Também acho muito giro. E acho muito bem que se tenham casado.
Lamento mas discordo dessa converseta, de que só se casa quem está farto de estar bem.

Lu disse...

Eu apenas estou contra a cor do vestido, pá.

Cor-de-rosinha? Mas pronto, tal como a Naide, o Zac também estava num dia menos bom.