CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 27 de setembro de 2008

chá com chouriço



viva!

pois...que não escrevo aqui há algum tempo, é verdade.
ando com uma trampa de uma inflamação no braço direito que me tem impedido de aceder a computadores mais do que o estritamente necessário. os computadores não têm culpa nenhuma, em boa verdade. já que os trato sempre tão mal, quando são inocentes sinto-me na obrigação de os defender...os ratos é que é!
são esses a verdadeira causa do meu sofrimento. é devido à posição em que a mão fica relativamente ao pulso, que a porcaria do nervo inflama. diz que fica meio amachucado e que a anatomia daquela zona não está preparada para aquela torção constante. pois, deve ser isso. e dói que se farta.
mas adiante que não vim aqui pra falar disto.

alguém já reparou (com atenção) nas compras que as pessoas fazem nos supermercados?
ok. acredito que sim. bem, eu sempre reparei e acho que podem ser muitíssimo reveladoras de uma série de coisas. a mais básica de todas as ilações é os hábitos de consumo que por si só, é já um exercício muito engraçado, mas eu acho que se consegue ir mais além. bem feitas as contas, uma análise cuidada do conteúdo de um cestinho ou carrinho de supermercado pode dar-nos pistas preciosas sobre os traços de personalidade de uma pessoa.
vejamos...

conteúdo de carrinho de rapaz de 20 anos:

-nestum
-pizzas congeladas
-sumo de laranja em pacote
-uma embalagem de bimbo (como é possível haver alguém no mundo que consiga comer aquilo?!?)
-cervejas
-tremoços
ora bem...este rapaz, em primeiro lugar é heterossexual.
vai estar sozinho em casa durante o fim de semana.
gosta de futebol mas ainda não largou por completo as saias da mãe.

como é que cheguei a esta conclusão, perguntam vocês...
fácil! por comparação. raciocinem comigo e pensem no que um rapaz com a mesma idade mas, por exemplo com outra orientação sexual, com o cordão umbilical cortado e sarado e que também vai passar o fim-de-semana em casa sem os pais, põe no seu cestinho...sim, um gay escolhe sempre um cestinho pra fazer compras num super! é das poucas hipóteses que tem de andar com o braço dobrado a segurar uma espécie de mala.

-arroz basmati
-cogumelos frescos
-tomate
-cebola
-água das pedras
-um saco de laranjas
-200 gramas de fiambre magro
-tostinhas integrais
percebem?
é fácil, não?

ora, agora é que entra o que hoje me atormentou na superfície comercial onde costumo abastecer.
a senhora que estava à minha frente na caixa, dispôs sobre o tapete rolante o seguinte conteúdo:

-2 sacos com 20 chouriços cada um. (contei sim, tive tempo para isso)
-15 (sim, quinze) pacotes de chá de mentol (não se esqueçam que cada pacote tem 10 saquinhos lá dentro)

...epá...não posso perder aquela festa!!!...

2 comentários:

Cherry disse...

ahahahahah... 40 chouriços??!! e 150 pacotes de chá??!! Que cena... provavelmente era para uma produção qualquer... mas que raio de combinação!

Anónimo disse...

Chá com chouriço?!
E a sobremesa foi o quê? Osgas fritas?