CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de setembro de 2008

Laranjas e bananas


Eu vou comer, comer, comer laranjas e bananas
Au vau camar, camar, camar laranjas a bananas
Eu veu cemer, cemer, cemer lerenjes e benenes
Iu viu cimir, cimir, cimir lirinjis i bininis
Ou vou comor, comor, comor loronjos o bononos
Uu vuu cumur, cumur, cumur, lurunjus u bununus

É.... é um efeito preverso, provocado por um disco infantil a ser lançado em breve. Serve este post de aviso a eventuais mamãs e papás, que possam passar por este bolg. Este disco provoca grave demência. Cuidado!

9 comentários:

Eric Blair disse...

está visto que o alerta laranja se instalou por esses lados

Cherry disse...

Nem imaginas a praga que é!

Miu Miu disse...

fónix!
mas que grande anormalidade!
que isso é uma lenga-lenga (estúpida) por que todos nós passamos, é uma coisa.
agora, registar isso num cd para a posteridade parece-me...estúpido!

"...e o nº 1 do top de vendas nacional esta semana...é.......laranjas e bananas e canta-se assim........."

Cherry disse...

Bom dia!

É isso tudo!
O teu braço, como está?

Francis disse...

E começou por ti...

Miu Miu disse...

bom dia.

o meu braço está catita!
pronto para o ir estragando ao longo da semana:)

o que é que começou por quem, francis?

Francis disse...

miu,

folgo em saber que o bracinho está melhor.
a demência.

Cherry disse...

Por mim e por mais uns quantos...

Vá coloca o braço direitinho!

Pulha Garcia disse...

Mal posso esperar por mais demência. A sério.