CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

kanye figueira

ontem não se falou noutra coisa:

"já viste? o kanye tá maluco com a isabel figueira!! até escreveu um post no blog e tudo!! pôs uma foto dela com a legenda ""where are you yeezy?""..."

a isabel figueira??? mas que raio!...fiquei curiosa e fui ver...

então, eu já tinha espreitado uma vez no blog do kanye e nunca mais lá voltei.

é uma coisa muito à novo rico do estilo..."a penthouse do arquitecto kamaruki xibano", a mesa de café desenhada por ulumito cacafendi", "o último modelo de hoodie do estilista bronquito muxema", "a nova miss colorado do sul sue-ellen micatone", "a nova raquete chanel", "os ténis da adidas que tiram bicas e cortam fiambre fininho"...e lá estava, no meio daquele disparate todo "poruguese model isabel figueira".

não...poruguese não é erro meu, mas sim dele.

vocês também não percebem nada...então, estamos em porugal, não é kané?

6 comentários:

Francis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francis disse...

A Isabelinha é uma ganda braza pá. Compreendo-o.

E o link para a malta ir ver ?

Lu disse...

Olha, ele podia levá-la, que por cá não está a fazer falta.

Temos tanta gaja gira!

Lu disse...

Bom, meus amores, estou de saída.

Miu, encontramo-nos na tua cozinha à hora combinada, boa?

Seu_Misha disse...

sim em poro, porugal

Anónimo disse...

sempre muito interessante


http://www.arte-e-ponto.blogspot.com