CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 12 de outubro de 2008

No outro dia, eram 21h 00 (repito, 21h) quando cheguei a casa depois de um dia de trabalho daqueles para esquecer.
Chego, arregaço as mangas, bora fazer o jantar. Enquanto o jantar está no lume há que arrumar a máquina da loiça.
Eram 21h 20, mais coisa menos coisa, tocam-me à porta.
Estranhei. Espreito pelo buraquinho, era o vizinho do lado. Como eram 21h 20, pensei que o gajo precisava de 1 ovo, de 1 limão, algo do género. Abro a porta e lanço um boa noite cheio de simpatia (coisa que o idiota não me desperta, até porque já me tentou infernizar a vida, mas há que tentar fazer boa vizinhança, se se quer viver em paz).
Cherry: boa noite :)
Vizinho idiota: boa noite. sabe... este prédio tem um problema...
C: o que é que eu fiz agora?! (já irritada)
VI: nada de especial... mas sabe, agora com a criança, já a estas horas...
(cherry olha para o relógio a pensar: não me digas que saí do trabalho à meia-noite e nem percebi)
VI: esta casa, ouve-se tudo...
C: Desculpe? Não estou a perceber. São nove da noite. Acabei de chegar a casa estourada. Estou simplesmente a frazer o jantar e a arrumar a loiça...
VI: pois... não sei o que está a fazer, mas deste lado parece que está a destruir a cozinha, e a criança... se pudesse ter cuidado, por exemplo a fechar as portas do armário
C: Como??!! já lhe expliquei que só estou a fazer o jantar e a arrumar a loiça... também preferia não ter que o fazer, depois de um dia como o que tive, mas tem que ser... agora não me peça para viver na minha casa com pés de lã... isso desculpe mas não vou fazer!!

Mais 10 min a tentar ensinar-me como viver sem fazer barulho, como fechar a porta sem a bater... como se ele se preocupasse com isso antes de a criancinha nascer... era o primeiro a fazê-lo a qualquer hora sem se preocupar se incomodava os outros.

C: Lamento... não vou viver assim. Tenho o jantar ao lume.
VI: pois... se calhar vou ter que desistir e mudar de casa.
C: (encolhe os ombros) como queira. (mas a querer dizer, era um grande favor que me fazia). Boa noite.

Manhã seguinte... Miss Cherry chega ao carro e tem o seguinte papel no pára-brisas: Agradeço que não volte a estacionar desta forma, ou sujeita-se a ir à oficina! (não assinado, claro!)

Desculpem o desabafo, mas...
Aiiiiii.... que irritação, isto já foi há uns 5 dias e ainda estou irritada com este IDIOTA!!

12 comentários:

Senador disse...

Há pessoas que são umas bestas!

Cherry disse...

Besta é pouco. Não deve ter nada que fazer, então dedica-se a chatear os outros.

Unknown disse...

ahah... eu passaria a ligar o som, apenas o suficiente para que se ouça em todo o apartamento. ;)

Francis disse...

ai que essa gente dá-me uns nervos...nem te digo o que faria, é impublicavel.

bom dia meninas....espero que esta semana lhes corra melhor e vos traga mais inspiração.

Miu Miu disse...

bolas!
que estupidez!!
se fosse comigo esse homem devia emaranhar pelas paredes...é que eu não consigo estar em casa sem música e tu nem és disso, cherry.
acho que lhe respondeste muito bem...
é capaz de lhe passar quando a rotina sexual voltar ao normal, pelo aspecto deve ser aos sábados às 20:30!
coragem!

Anónimo disse...

Não tens um amigo que lhe rebente o nariz?

Lu disse...

Pois, esta espécie que descobriu o que era um bidé aos 18 anos não sabe (e nem quer) viver em comunidade. Infelizmente há deles em todo o lado.
Guarda o dito papelinho e olho atento. Se te aparecer nem que seja uma cagadela de pombo suspeita no carro, fotografa e fica atenta. Estes cromos não se podem ficar a rir.
Chama-se a isto terrorismo urbano e as pessoas civilizadas não podem ceder. Que tal fazer uma festa onde se cesse todo e qualquer barulho a 30 segundos da hora legal para o silêncio?

Cherry disse...

Olá a Todos!!

Lu, essa parece-me uma óptima ideia. O problema é que a hora legal é às 22h!
Concordo contigo Miu, aquilo deve ter a ver com falta de sexo. Mas se é já dura há 2 anos, pois como sabes desde que lá estou que o senhor se incomoda. Das outras vezes até lhe dei razão, mas agora é impossível! Teve uma grande lata!!

Miu Miu disse...

sim.
nunca mais me esqueço de uma bela noite bem barulhenta em que fui à casa de banho e ouvi a campaínha tocar enquanto fazia xixi...pensei que, na sala ninguém tivesse ouvido e entrei com um ar muito normal a dizer que estavam a tocar à porta e vocês estavam mortas de riso a mandar-me calar...

Lu disse...

Ah, foi uma ocasião em que tivemos um comportamento muito maduro, sim senhoras!

Cherry disse...

Maduríssimo! :)

Lu disse...

Ahahahahha!

Tanto quanto é possível numa ocasião daquelas!