CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

aIPODesfazerofavordecolaborar??


...trxx.......trx,trx,trx.....trxxxxxxx..............trxtrxtrxx.......trxxxxxxxxxxxxxxxxxx...trx...trx...

trxtrxtrxtrxtrx.............................trx, trx......trx, trx, trx, trx, trx................trxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...............

trx, trx, trxxxxxxxxxxXXXXXXXXxxxxxxxxxxxXXXXXXXxxxxxxxxxxx......


...


legenda: itunes a ser chamado para comparecer...

resultado: não compareceu!

pergunta: o que é que acontece se eu mandar o computador pela janela, mesmo??...

15 comentários:

Francis disse...

podes matar alguém que vá a passar.

Cherry disse...

ahahahah Boa Francis!
Miu, vê as coisas pelo lado positivi. Pode ser que mates o vizinho que ouve Tony Carreira.

Miu Miu disse...

pois, eu não tenho nenhum vizinho que oiça toni carreira, mas tenho uma criancinha que guincha no rés-do-chão...

Miu Miu disse...

positivi, fez-me lembrar as barati e os guardanapi...

Cherry disse...

ahahahahahah

Bom eu tb não tenho vizinhos que oiçam Tony Carreira, mas tenho um que gosta de ouvir Bocelli... não há grande diferença.

Miu Miu disse...

fónix!

Miu Miu disse...

queres que te empreste o meu computador?!?...

Cherry disse...

Isso!
E um que só ouve Jack Johnson... faz-me lembrar qq coisa.

Cherry disse...

:) pode ser!

Miu Miu disse...

xiii...deixa-me ver se consigo acabar com a criancinha guinchadora.
se não empresto-te, ok?

Cherry disse...

Combinado!

Francis disse...

ai que estou aqui em pulguinhas para saber as novidades.

cherry ?
miu miu, tudo fine ? as análises e tal ?

Cherry disse...

Então FRancis? Que novidades?
A minha está no post em baixo.

Olha já tenho novidades da K.
Vem cá para a semana. E saiu do sítio onde estava.

Francis disse...

cherry, vou ver.
sim, eu sei.

Masturbatrix disse...

Não acontece nada, podes mandar!
É assim desde que a mulher adoptou a maçã como fetiche.