CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 20 de setembro de 2008

Fazer As Malas

Céus, como detesto fazer malas! Para mim fazer malas é pegar num bocado de pele, pôr-lhe um fecho ou umas presilhas, umas alsas ou umas pegas e pronto, está a mala feita. Agora fazer malas para ir de viagem é uma coisa que me dilacera a existência!
Talvez o facto de ser obsessivamente organizada ajude ao desiquilíbrio: cada vez que tenho que fazer a mala, faço uma lista, verifico-a. Depois verifico outra vez. Organizo tudo por funções. Planeio. Prevejo. Analiso e depois faço novamente uma lista, tentando eliminar qualquer possibilidade de esquecimento de algo tão precioso como o perfume ou a escova de dentes.
Invejo aquelas pessoas que 10 minutos antes de saírem de casa, atiram qualquer coisa para dentro da mala e já está. Como eu gostava de ser assim!
A minha viagem de sonho poderia nem ser às Maldivas ou a Nova Iorque. A minha viagem de sonho era não levar bagagem. Era sair com a roupinha do corpo e comprar tudo o que precisasse no destino!
Enfim. Tenho que me ir embora. Preciso de fazer a mala para as férias e ainda só fiz três listas.
Ah, é verdade. Não fosse esta tarefa àrdua, continuaria a novela que a Miu começou. Espero dar o meu contributo mais tarde.

3 comentários:

Cherry disse...

Vais abandonar-nos?!
Boas férias!!

Eu sou dessas que faz a mala 10 min antes. Depois de sair, normalmente ainda volto umas 3 vezes a casa :)

Miu Miu disse...

credo, lu...
que seca!

o meu sistema é, na véspera abro a mala no quarto (felizmente o meu quarto é grande) e vou atirando as coisas lá pra dentro conforme me vou lembrando e vou visualizando aquilo que vou fazer na viagem (levo sempre imensa bagagem para uma viagem de trabalho e pouquíssima para uma de lazer!)
acontece amiúde ter de dormir com uma t-shirt e ter de ir comprar escova e pasta de dentes na manhã seguinte!

boas férias, sim!:)

Francis disse...

que stress...

mala faz-se em 20min.

boas férias.