CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 14 de setembro de 2008

A verdadeira delícia...

Este vai ser o jantar:

Copy/Paste

20 Camarão 20/30
sal
alho em pó
piri-piri moído
1 colher de café de gengibre em pó
2 cm de gengibre fresco
1 lima
1 colher de chá de molho de soja
1 medida de arroz basmati
2 medidas de leite de côco

Preparação:
Com os camarões ainda congelados tempere-os de sal, alho em pó, o sumo da lima e depois a lima partida em pedaços, gengibre em pó, piri-piri a gosto, metade do gengibre fresco em pequenos pedaços e o molho de soja. Deixe os camarões descongelarem nesta marinada.
Depois de decongelados descasque os camarões deixando apenas o rabo e coloque-os num espeto de espetadas. Regue-os novamente com a marinada e leve a grelhar, pincelando com a marinada para não secarem.
Entretanto prepare o arroz. Leve o leite de Côco ao lume, tempere com um pouco de sal e com o gengibre freco picado. Assim que o leite de coco levantar fervura junte o arroz e deixe cozinhar até este ter evaporado.
Sirva o arroz com as espetadas.

10 comentários:

Unknown disse...

Foram raptadas meninas? Não me digam que uns quaisquer ET's assumiram a vossa identidade!

Miu Miu disse...

raptadas?
mas porquê?...
estamos aqui.
tu é que não tens aparecido.
estarás a pedir socorro em código?
diz "canivete" se sim ou "burrié" se não.

Miu Miu disse...

...ok...agora é que percebemos que a tua pergunta tem a ver com a foto!
já nem me lembrava.
a cherry está a fazer o jantar e manda cumprimentos.

Eric Blair disse...

é mesmo receita de gaja: num fala na binhaça...

Cherry disse...

Olás!
Num é binhaça... é Abadia Gold.

Unknown disse...

Cumprimentos à Cherry da minha parte. Espero que o jantar tenha decorrido na descontra... mas as meninas não iam a Madonna?

Já agora o vinho foi uma óptima eleição! Fiquei com fome só de ler!

Francis disse...

estou com o desi, vossemesês não iam à mandona ?

Miu Miu disse...

bom dia
a lu foi à madonna, eu e a cherry passámos.

o jantar estava uma delícia!
o arroz não sabia a arroz-doce, não cherry e os camarões também estavam divinais!
e ainda rematámos com umas queijadinhas de oeiras, que eu não conhecia, de castanha...têm uma consistência perfeita!
muito bom!

estamos à espera de saber como correu a madonna...

Francis disse...

queijadinhas de oeiras ?

as informações que tenho sobre madonna são ;
Bom Espectáculo....Mau concerto!

Miu Miu disse...

não imaginas como são boas!
são de castanha.
a textura é perfeita e o sabor, divinal.

...mas isso não é de estranhar, francis.
e esse desconto já todos damos à rainha...o aparato é que conta!
acho que foi complicado para ver alguma coisa...mas também 75 mil pessoas é muita pessoa!
estavam à espera de quê?