CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Flirt

Imaginam a roda viva em que tenho andado desde que voltei de férias? Se não imaginam, vão ter que acreditar quando vos digo. Talvez a minha escrita reflita um pouco deste frenesim. Tenho pensamentos sobressaltados. Palpitações e alguns espirros - mas isso talvez se deva à súbitas mudanças de temperatura. Mas não é o frenesim que me traz aqui. É o flirt. Esse dom tão especial que tanto me falta - tal como o dinheiro.
Acontece que nos Açores conheci o Romeu... não é um Romeu, é mesmo o Romeu. Chamava-se Romeu, pronto. Tipo interessante, bonito, bom conversador (com aquele sotaque açoriano adocicado), mãos perfeitas e... pronto, já perceberam. Ora acontece que esta vossa amiga, em vez de se armar na mulher segura e bem-disposta e confiante de todos os dias, quando lhe aparece um naco daqueles à frente, apenas consegue balbuciar uns disparates. Se isto pode ser encantador no Woody Allen, em mim é apenas triste!
Bom, tenho a certeza que existem montes de dicas e conselhos para ultrapassar esta inépcia crónica, mas nada parece resultar comigo. Mas não me vou apoquentar mais com isso. Nem a vocês. Olhem vão para dentro que as noites já vão ficando frias e para dizer a verdade também já me perdi no raciocínio. Obrigadíssima pela atenção.

7 comentários:

Senador disse...

Se tudo fosse como nos filmes do Woody Allen o mundo seria muito mais aprazível, pelo menos para mim.
Já agora, não acredito que conselhos e dicas isso lá vá. Já tentei e cheguei à conclusão que quem nasce assim, morre assim.

PS: será muito pedir para desligar o auto-start do vosso leitor de música? Gosto bastante da selecção musical mas não é preciso que comece a tocar sozinha cada vez que se faz uma visita a esta casa. :)

Francis disse...

Ganda Romeu. E agora vem ele ao contenan ?

Go Lu, you can do it.

Cherry disse...

Bom dia!

Olá Senador.

Lu... ai Lu.
Dá-lhe. Ao Romeu. Convida-o para vir cá, pá.

António Raminhos disse...

Olha que o gajo só quer é boleia para vir para o Continente!

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Miu Miu disse...

olá, olá

desculpem andar um pouco arredada do blog, mas a vida é mesmo assim.

ó raminhos...mas que conversa
é essa de que o rapaz só quer boleia?!?
quer dizer: a lu expõe as suas fraquezas, (que tu nem sequer sabes se são verdadeiras ou se fazem parte da personalidade blogueira da nossa lu) e tu ainda espetas um garfo na ferida e torces!!!...realmente...os homens estão cada vez mais...mais...iluminados, fónix!

Anónimo disse...

Eheheheheh!

António Raminhos disse...

ò pá! Peço imensa desculpa, realmente! Dizer que o gajo vem de boleia! Boleia implica, invariavelmente, carro e carros ainda não atravessam oceanos... eu queria dizer avião.. era isso!

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com