CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Segredo!

O assunto já não é novo, mas acabei há umas semanas de ler «O Segredo» da Rhonda Byrne e depois de concluir que aquilo era tudo uma grande treta, resolvi dar o benefício da dúvida à autora e experimentar a teoria para ver se dava resultado. Arranjei um bloco de notas e fiz um pequeno diário da evolução dos acontecimentos. Excertos:

Dia 1. Acordei tarde como sempre. Pensei muito no Reynaldo Gianecchininini... (ou lá como se escreve). Se o poder da atracção e do pensamento positivo funcionar, à hora de almoço já estou de mãozinha dada com ele numa esplanada de Cascais. Ia para sair de casa e reparo que o portão da garagem não funciona... será algum efeito secundário? Nãaaa, deve ser coincidência.

Dia 7. Continuo a pensar continuamente no Reynaldo Giacccc...blá e ainda não há novidades. Entretanto tive que chamar a assistência em viagem porque o meu carro avariou e o portão da garagem continua fechado. E ainda hoje de manhã dei uma pancada com o dedo mindinho na ombreira da porta do meu quarto... mas não deve ter nada a ver. Tudo isto passará quando adormecer nos braços do Reynaldo Giocondinini...

Dia 12. Reynaldo, Reynaldo, Reynaldo... hum, desculpem, é para ver se não quebro a concentração. Continuo fixamente a pensar no rapaz. Deve ser hoje que ele aparece, tenho a certeza absoluta. Vamos certamente passar um fim-de-semana romântico. Entretanto dei um jeito às costas e não consigo virar a cabeça. Nada de mais. Ao menos o carro e a garagem já funcionam.

Dia 42. O Reynaldo continua sem aparecer. Em vez disso o meu portátil avariou e tem que ser reconfigurado (o que significa que vou perder TUDO o que está lá dentro). Mas continuo a pensar positivo. De tal forma que até já fiz reservas no «Porco Preto» para jantar com o Reynaldo Gianecchinifruttini.

Dia 71. Se a Rhonda Byrne fosse para o ¨*€§{{[§§€£@£§€§[ que a f***! E o Reynaldo pode ir com ela! Estou a escrever estas linhas depois de ter apanhado 7 (sete) bocados de vomitado de gato! Tenho um treçolho no olho esquerdo e dor de dentes! E hoje de manhã tinha este cromo à saída de casa!!


2 comentários:

Miu Miu disse...

ahahahahahahah...
lindo!
só tu para te lembrares duma coisa destas!!

mas depois sou eu que sou crente e mística e mais não sei o quê???
sou, claro que sou...mas nunca chegarei ao ponto de, sequer me passar pela cabeça ler esse livro que anda a rebolar pelas prateleiras lá de casa desde o natal!!!
portanto, para a próxima quando resolverem gozar comigo quando acho que nem tudo são coincidências...pensem 2 vezes, ok?

Cherry disse...

ahahahahahah
Oh pá! Muito bom!!!!
Adorei!

Eu nem sei o que é o "Segredo". Pela amostra também não quero saber.Quer dizer, sei, sei que é um livro que toda a gente lê, tal como o Código Da Vinci. Eu não li nem um nem outro. Mas não é por não querer ser igual a todos os outros. É só porque não leio mesmo! :)