CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 5 de abril de 2008

se eu ganhar o euromilhões...

...praticarei o bem!
farei uma recriação perfeita da zona do bairro alto e do chiado, na amadora!!!!!!!
é impressionante a quantidade de gente que, de 5ª a sábado, me entope o caminho para casa e usurpa selvatica e indevidamente, todos os buraquinhos que existam para se enfiar o carro!

é realmente um sítio muito bonito e nós os moradores, gostamos de vos receber por cá, mas venham à vez...estilo:

secção a) casados.

1a)-casais entre os 60 e os 70 - 2ªs feiras (são geralmente dias calmos em que a maior parte dos estabelecimentos estão fechados ou fecham muito cedo porque não têm muita clientela. é perfeito. assim vão cedo para a caminha que já não estão em idade de fazer noitadas!)

2a)-casais entre os 50 e os 60 - 3ªs (...já há um bocadinho mais de animação. mas nada de muito excessivo.)

3a)-casais entre os 40 e os 50 - 4ªs feiras (nesta faixa etária, há muito o culto do/a amante...
4ª feira é a meio da semana, nem muito discreto, nem demasiado escandaloso. para bandeiras, já basta o que basta!!)

4a)-casais entre os 30 e os 40 - 5ªs (estes começaram a andar há pouco tempo! se já fossem casados há alguns anos, não estavam aqui porque têm filhos pequenos para criar! portanto, para os outros, 5ª feira é um dia perfeito: não é a loucura, mas ainda tem pimenta...)

5a)-casais entre os 20 e os 30 - ...uiii...ok, pode ser...a primeira sexta...pronto, de cada mês...acho que aguento...MAS não podem trazer carro, não dá pra beber mais do que 30 imperiais, nunca mas nunca andarem em grupos de mais de 4 e à 1:30, chichi-cama!

secção b) solteiros.

1b)homens entre os 30 e os 50 - (com grandessísima pinta: podem vir sempre que quiserem...e podem trazer carro e estacioná-lo à porta de minha casa...na boa!
engraçados: 2ªs e 3ªs.
mais ou menos: 4ªs e 5ªs.
com entradas:6ªs.
com entradas e barriga: sábados
não-se-aproveita-nem-a-conversa: domingos (...a bem dizer já que não conseguimos nenhum dos outros ao longo da semana, pode ser que com este, tenhamos uma chance!...quem sabe.)

2b)mulheres (nunca...desculpem mas não dá mesmo! quando isto abrir na amadora, nós mandamos um convite para a inauguração, ok?)

fónix!

9 comentários:

Eric Blair disse...

o melhor é andar a penantes, e ir em qualquer altura. Só não me posso é esquecer do passaporte...

Miu Miu disse...

...belíssima ideia! passaporte!!!
como é que não me lembrei disso...faz todo o sentido porque na realidade, são estrangeiros!!
isso ía provocar uma selecção natural da espécie, que muito me agrada.
bem pensado, eric.

Unknown disse...

e já agora, com necessidade de pedir visa no consulado da baixa! :P

Cherry disse...

Brigadinha pela parte que me toca, hã! :) será que tenho que arranjar partner para poder passar na fronteira?

Eric Blair disse...

pá, ó Desinformador, isso pra mim já çom pormenores, uma vez que de Espinho pra baixo já é outra naçom.

Miu Miu disse...

cherry, ma cherry...é óbvio que quem tem amigos na zona, tem um visto permanente!
acho imensa piada a que se melindrem...experimentem! experimentem durante 1 mês, imaginar que não vão conseguir chegar a casa nem estacionar o carro, porque o circo cardinali resolveu montar a tenda ao lado da vossa casa!!!
ao 2º dia, vão desejar ardentemente que aquelas 1.500 pessoas que visitam diariamente o raio do circo e entopem as ruas e não fica um pentelho de um lugar pra estacionar a caca do carro nos 2 kms circundantes, vão para...vão para a...para um sítio bem, bem feio!!! qué prácalmar!!!...queria ver isso...meniinos!

Unknown disse...

Ó Eric,

Espinho??? Isso já é bem abaixo do Douro... eu sempre ouvi dizer que a partir do Douro para sul já era tudo mouro carago! lol

Eric Blair disse...

pá, de Gaia a Espinho é zona de protecção; uma espécie de faixa de ganza, tás a ver.

Cherry disse...

Ui, isto tá bonito tá.
Oh Sr Blair, as meninas aqui são Mouras, vamos lá ver se quer arranjar 3 inimigas de estimação.