CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Diário de Uma Vida Saudável

Dizer que a minha vida perdeu o sal é uma redundância tal que até rima. Mas há falta de sal e outros condimentos igualmente sedutores, há que abraçar esta causa da vida saudável com unhas e dentes. Se isto soa a falso é porque é. Que se lixe a saladinha com uma ervilha e meio tomatinho cherry (nada a ver com a nossa querida Cherry)!
Mas tal como no conto de Dickens, quando começamos a fazer ginástica depois de largos - largos mesmo - anos de inactividade, volta-nos o fantasma da pizza, da coca-cola, do cigarro e da batata frita passada. Ainda assim, quem inventou esta coisa da vida saudável, com certeza tem o palato estragado. Há lá coisa melhor que um belo repasto, em boa companhia e sem preocupações calóricas?
Mas pronto, antes desistir das iguarias do que esticar o manjerico com um ataque cardíaco. E portanto cá estou eu... nem 1 grama mais magra, mas ainda a respirar!

O pior mesmo são os comprimidinhos milagrosos para controlar a tensão arterial, que me deixaram knock-out durante o fim-de-semana. Passei o tempo a dormir. Só acordava para comer uma tostazinha integral e pouco mais. Hoje continuo tipo zombie, mas consegui chegar ao trabalho. Se soubesse que isto dava esta moca toda, tinha poupado imenso dinheiro em erva marroquina! E quem sabe se hoje escusava de me preocupar com a tensão.

Ok, estou sem humor absolutamente nenhum, portanto fico-me por aqui. Está quase na hora de ir comer um bróculo com meio lombo de peixe cozido...


2 comentários:

Miu Miu disse...

ahahahah...
mas já consegues dar esse salto, ó bailarina?
aprendes depressa, hã?
pensa assim:se te portares bem durante uns tempos, depois isso estabiliza e já podes fazer umas asneiras valentes!!
mas também, não podes levar isso tão a peito...de vez em quando, dá-lhe num bolo de chocolate!

Cherry disse...

Vá num biscoito :)