CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Notícia de última hora!

Cavaco Silva vai fazer um comunicado ao país, hoje (amanhã) às 20h 00 em directo do Palácio de Belém para todo o país, através das TV's, rádios, etc.
Segundo o seu porta voz, que não esclareceu qual o assunto da declaração, apenas um comunicado de grande importância faria o Presidente da Républica interromper as suas férias e utilizar a televisão para falar ao país. Uma iniciativa inédita desde que ocupa o cargo de Presidente da Républica.
Aceitam-se apostas sobre o teor do comunicado.

28 comentários:

Miu Miu disse...

"...portugueses...vou emigrar para o japão..."

Anónimo disse...

To the author of this blog,I appreciate your effort in this topic.

Cherry disse...

:)
Pouco provável...mas não seria uma má ideia.

Anónimo disse...

Well done for this wonderful blog.

Anónimo disse...

É destaaaaaaaaaaaa!

Vai mandar o país pra férias!

Ou será que estou a enlouquecer?....

Cherry disse...

ÉS capaz Salvo.
Vá dá lá outra dica mais convincente.
Eu sei que tu sabes! :)

Miu Miu disse...

é provável que estejas, sim.
depende do sítio do globo para onde achas que ele nos vai mandar...

Miu Miu disse...

...vou dormir.
se por acaso a coisa se der de noite, liguem-me, sim?!

Anónimo disse...

Já sei!

Vai dissolver a assembleia da república!

O que vocês querem é que eu seja pessimista...

Cherry disse...

Hum... isso também me parece muito radical. Mas pode dar-se o caso. Isso é ser pessimista?!

Eu acho que ele vai denunciar o facto de irem nomear o Diogo Infante para director do Teatro nacional D. Maria II, sendo ele namorado secreto de quem é ;)

Miu, não te preocupes. Não vamos a lado nenhum sem ti!

mega disse...

'vai destituir... a 1ª dama... finalmente!!!'

Anónimo disse...

Simplesmente mais do mesmo!
É o que se espera de tal múmia...

Cherry disse...

Bom dia!
Estou com o Spí, acho que vai ser mais do mesmo...
Quanto à 1ª dama... nã... aquilo foram feitos um para o outro.

Anónimo disse...

Your blog is very creative, when people read this it widens our imaginations.

Anónimo disse...

We should have a great day today.

Anónimo disse...

Ive read this topic for some blogs. But I think this is more informative.

Cherry disse...

Raio destes automáticos. Que seca! Vão melgar outros! Xôooo

Lu disse...

Esta Cherry é danada! Tirou-me o post das unhas... mas pronto, ainda bem, porque assim estamos em sintonia.

Eu cá acho que o Cavaco está carente e precisa da atenção da populaça. Hoje vai andar tudo em bolandas por causa d'A COMUNICAÇÃO AO PAÍS!!!

Eu cá não. Tomo comprimidos para a tensão.

A eventual teoria sobre a natureza do comunicado não tem bases fundamentadas, pois o Barack ainda não é presidente dos USA. Portanto é difícil ser um meteoro estar a caminho da Terra. É que da última vez que isto aconteceu era um preto o presidente da América.

Ora não sendo o meteoro... só se for para nos desejar boas férias e cuidado com as insolações...

Cherry disse...

Eu vou nessa Lu... é capaz de ser para tentar animar, ou reanimar o país. Duvido é que consiga.

Miu Miu disse...

olé
...é capaz de não ser nada do que estão à espera...

Lu disse...

Atão Miu? Sabes alguma coisa que a gente não sabe?

É desta que acaba o mundo?

(a bem da minha sanidade mental importas-te de tirar os sacanas dos Modern Talking de autoplay? Estou a dar em doida!!!)

Miu Miu disse...

...ao 3º F5 passa pela cabeça cortar os pulsos, mesmo!
mas nós somos fortes, certo?
é pra picar os miolos aos palermas!

quanto ao comunicado...doença é uma das hipóteses de que se fala...

Cherry disse...

Já pensei nisso...

Miu Miu disse...

aguardemos.

hoje, ainda não parei mas agora vou fazer a vontade à lu e tirar os modern talking...
...

Cherry disse...

Fixe! :)

Mas está tudo bem?
Eu vou andando... prá praia!
Até logo.

Lu disse...

Eh pá não desejo mal a ninguém, muito menos doença que o impeça de exercer o cargo. Tu queres ver que vamos ter presidenciais antes do tempo?

Bolas, mais uma despesa para o país! Tragam lá de volta a Monarquia e não se fala mais nisso.

Boa praia, Cherry!

Miu... ainda está tudo na mesma com os Modern... :)

Miu Miu disse...

tá tudo óptimo!
boa praia.
...praia??...
mas tá um tempo horrível!!
logo falamos
beijinhos

Cherry disse...

Tempo horrível?!
Aqui está um sol radioso!
Vi de mal a melhor... Tarzan Boy?! ahahahah

Beijinhos