CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 21 de julho de 2008

silly, silly, silly...


não há nada pra contar.

tirando a procura da esplanada perfeita, alguns (poucos) itens que vamos aproveitando nos saldos, a interrupção das aulas de alongamentos no ginásio, as poucas e infelizes pessoas que estão a trabalhar, um livro ou outro que se vai folheando, os lugares de estacionamento disponíveis em qualquer travessa da cidade, a facilidade de irmos a qualquer sítio num abrir e fechar de olhos, as ruas desertas, uma ida ao cabeleireiro, o calor, duas belíssimas nódoas negras, um ipod estragado e um escritório que mais parece um forninho, não se passa rigorosamente nada!
engraçado...
eu que gosto tanto de estar sozinha, detesto estar na cidade quando não está cá ninguém.

11 comentários:

Unknown disse...

O meu ipod também está em coma... já fiz de tudo menos ir a uma loja apple.... o problema é que os espanhóis são uns grunhos...

Miu Miu disse...

olá desi.
faz uma coisa...não lhe dês confiança e deixa-o descansar umas semaninhas.
o meu ressuscitou passadas 3 semanas.
se não funcionar, há um help no site deles, (não me consigo lembrar bem onde, mas não deve ser difícil de lá chegar) com um procedimento seríssimo para reanimar o electrodoméstico!
eu não consegui fazer nada com o meu porque a 1ª coisa que tinha de ser feita, era carregar o aparelho e o meu nem ao carregador reagia!
boa sorte!

Rocket disse...

eu estou cá.

bjo

Miu Miu disse...

estás?
sê bem-vindo, então!
mas és técnico de electrodomésticos ou vens atrás de uma boa luta??

Rocket disse...

não percebes nada de estratégia... já ouviste o termo... aquartelar? : )

Miu Miu disse...

em boa verdade, sou pouco estratégica, sim.
aquartelar, não
mas disparar, sim!
aquartelar cheira-me a coisa insonsa...do estilo, escolher o beliche de cima ou o de baixo e mandar pra lá o saco pra marcar o território!
sou mais adepta do termo, invadir!:)

Rocket disse...

só atacas depois de teres um teres um aprofundado conhecimento do terreno, da força e natureza do inimigo ( que caridosamente deste a conhecer neste post), da sua posição, de posicionares as tuas próprias forças, bem alimentadas, bem equipadas e motivadas ( o que não é o caso, acabei de fechar a revista e estou de rastos...ainda não jantei...) e de uma série de outros factores...só aí...

não arrancas se não tiveres um chão firme...se o fizeres na lama enterras-te...

beijo*



* uma pequenas escaramuça, porque hoje foi um reconhecimento...

Miu Miu disse...

...hein?...

Rocket disse...

prooonto, troca o termo "invadir" por "atacar"...ok? beijos..

Miu Miu disse...

prooonto??
prooonto???
ai,ai,ai,ai,ai...vamos lá ter termos!
...um discurso fragmentado, sem nexo, completamente disparatado...
e diz-se, prooonto?
mas qual atacar? qual atacar?
eu dou lá alguma coisa, ainda por cima caridosamente, a conhecer!!?
chão firme?
mas quem é que quer caír em chão firme?
só quem nunca derrapou primeiro na lama e reparou que isso amortece imenso a queda!!
ahahah...

Rocket disse...

o discurso fragmentado, sem nexo, completamente disparatado...

...tem mais de dois mil anos...

e... bem, na lama não... na cama: é onde vou cair...

a escaramuça segue noutra lua...