CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

noite vs dia

é certo que o ser humano só funciona como máquina, dormindo uma média de 7, 8 horas.

isso tá bem!
aceito!
aliás, eu própria já experimentei, várias vezes (maioritariamente na adolescência) ver até onde conseguia resistir...e o certo é que, o cérebro não serve pra grande coisa depois da 3ª directa!
agora, por favor não me venham com histórias de "deitar cedo" e mais não sei o quê!
que se deve dormir entre as 11 da noite e as 8 da manhã, porque só assim o nosso sistema consegue um equilíbrio razoável...bullshit!!!
não gosto, não quero, recuso-me a deitar cedo!!! blargh! porcaria!!!

e depois, como é que olhamos para a lua?
como é que conseguimos gozar um céu estrelado?
como vemos estrelas cadentes?
como podemos ver as luzinhas todas acesas?
como podemos fugir das luzinhas todas acesas para ir para um sítio sem luz artificial e olhar para o céu?
como?...
como conseguimos ver a espuma branca das ondas do mar no meio do azul escuro da noite?
como podemos fumar um cigarro a ouvir billie holiday lá fora a respirar o ar escuro?
estou quase a ir embora do paraíso...
gostava tanto de poder pôr na mala o barulho e o cheiro do mar!

p.s.-ia perguntar-vos se gostam mais da noite ou do dia, mas como repararam, perdi-me!:)

6 comentários:

Cherry disse...

Cada um vive a vida ao seu ritmo.
Há tempo para tudo. Nuns dias dorme-se mais, noutros dorme-se menos. Nuns aprecia-se a escuridão da noite. Noutros o nascer do sol.

O que não podemos querer é que todos tenham o nosso ritmo e os nossos horários.

Unknown disse...

e o bem que quando nos perdemos assim!!!

Cherry disse...

E o bem que o quê Desi?

Miu Miu disse...

nem mais, cherry.
se ficam com os olhos pequeninos logo a seguir à meia-noite, não são pra mim!!...
eu não mexo no ritmo de ninguém!
se é carapau, serve...
se for sardinha, bardamerda!
agora, não me tentem enfiar cedo na caminha porque mesmo que seja para uma coisa muita boa, eu levanto-me a seguir e vou prá sala que ainda há muita coisa em que pensar!...
passa muito por aí...eu penso melhor à noite.
fazer o quê?
reparem lá nas horas a que este comentário está a entrar...
:)

Miu Miu disse...

...não é que tenha sido preciso pensar grande merda para este comentário!...:)

sim, desi...queres o quê?..
o bem que faz? era o que querias dizer?
eu perco-me assim, praticamente todas as noites...mesmo que não tenha a natureza tão visível na cidade, lá arranjo alguma coisa de muito profundo para me ir perdendo!:)

Cherry disse...

Olha a hora a que está a entrar este comentário.