CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

simplesmente delicioso!

a forma como os nossos colegas nos dão as boas vindas depois de 3 semanas de férias!

sem dúvida que nós, sem os outros, não somos nada!!!
o carinho com que olham para nós acabadinhos de regressar, a forma como nos abraçam ou nos dão 2 beijinhos, o interesse que mostram por aquilo que fizemos nas férias, onde é que estivemos, o que comemos, que praias novas descobrimos, quando nos olham nos olhos e dizem que estamos mais bonitas...é uma loucura!
é como se fossem 2 braços gigantes a abraçarem-nos com força...
e o que me alegra mais em todo este processo, é que muito daquilo, fui eu que lhes ensinei!!!
por exaustão, acabaram por aprender!:)
e depois...o regresso ao trabalho...aquilo de que gosto realmente...
a minha cidade...o meu chiado...a minha fnac...a nova colecção outono/inverno...
uiiii...que sorte!!!:)

...quando é que vamos jantar, meninas???...

7 comentários:

Unknown disse...

Então e os meninos não merecem ser convidados?

Cherry disse...

É bom, é...mas no dia a seguir já voltou tudo ao normal....

Jantamos quando quiserem. Agora vou para o Algarve.

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Miu Miu disse...

não, desi.
não costumamos jantar com desconhecidos...e para além disso...deixa-te de tretas, pá...não estás em portugal!!!

sim, cherry claro que tudo volta ao normal, mas o carinho das pessoas não desaparece!!
e nem todos têm isso...
e para além disso, sabes que prefiro sempre olhar para o bright side of life!;)

boa viagem
beijinhos

Miu Miu disse...

luuuuu...
onde andas?

Unknown disse...

Ó Miu a foto que tenho no blog da Stazione Centrale en Milano foi sacada por mim à hora e data referidas na legenda. :)

Miu Miu disse...

tá bem!
mas não está muito explícito...podia ter sido o teu primo, ou assim!
eu e a cherry estivemos lá em junho nos feriados...e fizemos milão-veneza e regresso através dessa mesma estação!
nós já tinhamos falado nisto?
não me lembro.
mas gostaste assim tanto de milão?
tirando o fashion district, as galerias victor emanuel, o duomo e o palácio sforza (que só vimos por fora)...ehhh...não é cidade com grande magia!
já veneza...veneza é única! uma loucura!!!

Unknown disse...

Gostei bastante de Milão mas foi por Florença que me deslumbrou devo confessar! Tem uma atmosfera especial, toda a cidade parece um museu gigante, bem conservada, respira história por todas as paredes, ruas, calçadas... enfim, nem sei como descrever! Mas sei que quero voltar para o ano, e com mais tempo!

A Veneza não fui por falta de tempo e de curiosidade... acho que não sou grande romântico... isso e a fobia água! Mas fui esperar uns amigos que voltavam de lá, daí a foto da Stazione Centrale... e também adoraram, diga-se de passagem!