CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

while you were out

acreditem!

tenho uma cozinha nova!!!

regressei hoje a casa e qual não é o meu espanto quando, ao entrar na cozinha, esbarro com o frigorífico que estava no lugar do interruptor...mudaram-me a cozinha toda, e puseram uns móveis liiindos com uma arrumação extraordinária que estou a namorar até esta hora!!

prenda de anos e de natal!:)

...eu sou mesmo uma pessoa de sorte!
só tenho gente extraordinária à minha volta!!

16 comentários:

Cherry disse...

A sério! Granda maluqueira!!
E de quem foi a obra? Hum... tenho impressão que já sei.
Tenho que ir ver!

Lu disse...

Uau, Miu!

Fónix, agora é que ninguém te tira da cozinha :)

Miu Miu disse...

pois:)
agora já ninguém tem de se levantar para eu me empoleirar na cadeira para tirar uma tigela de lá de cima!!:)

embora a minha cozinha antiga tivesse imenso charme, estava a ficar pouco funcional!!
mas tenho saudades das panelas penduradas...
agora estou no processo de escolha das cores...branco fica muito asséptico e eu não gosto disso...
vermelho é lindo mas vai ficar muito pequenina!
laranja não é a minha cor e amarelo...também não!
preto, nem pensar! detesto!...
estou com um problema :)
ah, e vamos ter de a inaugurar!!!
comecem já a pensar na ementa...vai ter de ser alguma coisa completamente nova, lu!! não me venhas com encomendas que já confeccionei 300 vezes, sim??

Cherry disse...

Isso é que é uma bela ideia. Festa de inauguração! Ah e aproveitamos esse dia e mudamos este blog também. Já estou um bocadinho farta destas cores.

Esses problemas são tão bons Miu. Eu adoro as indecisões da "construção" de uma casa. Às vezes são um pouco dolorosas (contando com as dezenas de viagens a cada loja até decidir), mas são muita giras!

Unknown disse...

Pois um verde alface não ficará mal de todo... sempre dará um ar de frescura à tua nova cozinha...

Lu disse...

Oooh, Miu!

Então? O chili de atum?...

Unknown disse...

Chili de atum? isso soa-me bem...

Alguma alma caridosa me pode dar a receita?

Ou será melhor ir googlar?

Cherry disse...

É deliciosa! Pode ser que a Miu esteja bem disposta com a cozinha nova e te dê a receita :)

Mas concordo com a Miu, algo de novo e refrescante... não uma receita repetida 300 vezes :)

Unknown disse...

huuummm... ok Cherry... pelo sim pelo não, como a Miu não vai com a minha cara, esta noite já vou googlar essa receita!

Cherry disse...

Não vai com a tua cara? Essa agora...

Cherry disse...

Ah, e qualquer receita que esteja no google não chegará aos calcanhares da receita da Miu. É que ela já lhe deu muitos toques pessoais :)

Anónimo disse...

Com papas e bolos...

Palpita-me...

Unknown disse...

Claro Cherry, já disse que mais dia menos dia fico em cadeira de rodas, e por via das dúvidas já mandei tunear uma, com nitro spinners! Vai ficar com um azul eléctrico e com um padrão de escamas muito louco!

Cortesia do Chip Foose do Overhaulin no Discovery Channel!

Miu Miu disse...

ahahahah...
eu acho uma piada...vocês picam , picam e voltam a picar...a uma certa altura uma pessoa responde à letra e pronto...vira-se o bico ao prego...
querias que eu disesse "nãããoo, desi!!! não penses assim, pá..."
esquece!
se comentas aqui, é porque gostas, certo? então? qual é a dúvida, mesmo?
ou antes, estás a fazer número para eu te dar a minha receita de chilli de atum??
...também não dou!:)

Unknown disse...

óbvio que quero a receita, isso nem se questiona minha cara! Só de ler fiquei com água na boca... o mais provável será no sábado inventar algo que se assemelhe a isso!

Claro que gosto deste cantinho, gosto de picar e da vossa réplica. Quase que se compara a sky diving... são poucos segundos de adrenalina, mas quero sempre mais.

Cherry disse...

ahahahah
Desi, hoje tás muito inspirado!

Miu, publica lá a receita que eu já perdi a minha e já estou a ficar com vontade!