CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Relax, take it easy

Isto está muito paradinho.

Não gostaram da nova decoração da nossa cozinha, é?
Não gostaram dos azulejos ou da côr?
Ou é simplesmente Setembro e está tudo de regresso ao stress que não permite um minuto de relax?
Fónix! Para os meus lados está dificil... Já não bastava o stress habitual, ainda se junta o inicio de uma nova fase.

Mas há que respirar fundo 3 vezes e ter calma.
Deixo-vos um vídeo de uma canção mesmo boa para descontrair e dançar.
São os Cut Copy.

29 comentários:

Miu Miu disse...

hhmm...pfffffffffff
hhmm...pfffffffffff
...
??
como é que se escreve o barulho da inspiração?...
e o da expiração?...
bela dúvida, hã?:)

Francis disse...

explica-nos lá o que vais fazer...

os Cut Copy Paste são fraquinhos...

Unknown disse...

Os azulejos são h-o-r-r-í-v-e-i-s!

Parece uma igreja de uma qualquer aldeola/vilarejo/cidade 'tuga!

Miu Miu disse...

ó desi!
então?...
mau!

estou a ver que não perceberam o contraste!...

Miu Miu disse...

meninas...acho que temos de nos render às evidências...
ninguém gosta do nosso blog...chuif...

Unknown disse...

lol Miu... ups... não queria ser desilegante... eu até percebo o contraste... mas no mínimo parece que vocês três tentaram fazer uma homenagem às vossas avós, ao algo assim do género!

E fico por aqui para não dizer mais besteiras!

Cherry disse...

Caraças! Tá visto. Temos que mudar. Eles não atingem :)

Oh Francis não vou explicar aqui em público o que faço ou vou fazer.
Não digas isso dos Cut Copy. É tão fixe!

Francis disse...

Oh Cherry, ok.
Eu já percebi onde o fazes, só não sei o quê. Mas digo-te, os direitos estão caros pá. Fazes desconto ? Agora que és chefe.

Cherry disse...

Desconto em direitos nunca!!
Mas podemos sempre negociar!

Francis disse...

Mas não me venhas dizer que os espanhóis ah e tal e coiso....
Até porque a malta faz aí uma boa factura mensal...vá lá pá...ena tantos ´...

Cherry disse...

Mas quem é a malta?
Quais espanhóis man?

Miu Miu disse...

grandes negociações que práqui temos, hã.
invadiram-nos, foi?
digam-nos mas é quanto nos dão para mudarmos o aspecto do blog...

Francis disse...

cherry, ok private stuff.

miu miu, queres indexar isto a quê ?

Miu Miu disse...

eu não quero indexações, quero soluções!
soluções, francis!

Francis disse...

miu my miu, dou-te 50€ para mudares...ahahahahahahahahah
where the fuck is the templates so we can choose ?

Miu Miu disse...

50€???
isso não dá nem para a alça de uma mala muuuuuuuuu!

não vês a barra laranja por baixo da barra superior do blog?

Francis disse...

miu miu, pois não...

boys first kiss, é bom...
futura ticether, also...
greens dots...
I do love you...the template, ok ?

fosga-se 19 páginas chega...

é a minha contribuição.

Miu Miu disse...

ahahah...
thanks, mate.
vou espreitar as tuas propostas mas não prometo nada, hã?...

raios, este francis está a amolecer-me!
assim como os outros comentadores deste blog...uma pessoa já equaciona mudar o visual disto simplesmente "puque os meninos não gostammmm"...
humpft.

Francis disse...

miu miu, às ordens.
o borreguito estava mesmo catita.
eh pá, vou fazer uma pausa nos commments, não quero ser o culpado de uma coisa dessas.

Miu Miu disse...

bom dia
francis, essa foi pra me irritar?
foi?...
tu, sendo dos nossos comentadores mais antigos, logo mais pacientes, já não consegues!
miau...
:)

Francis disse...

eu, fraco, me confesso...já não sei viver sem as minhas meninas...

ps(m)-tens que me dizer onde compraste aquele belo vinho...

Cherry disse...

Ai que já não percebo nada disto.

Francis, private stuff... agora fiquei curiosa. Quero saber!

Francis disse...

cherry babe, private stuff, porque tu não queres dizer à malta...topas ?

Cherry disse...

Aqui não digo, né!
Mas curiosa fiquei em saber onde tu estás! :)

Francis disse...

Tu eu sei onde estás, só não sei o que lá fazes...mas parece importante. ;)
Eu estou aqui.

Cherry disse...

Vês! Isso é injusto.
Tu sabes e eu não sei!
A importância é tãoooooooo relativa!

Francis disse...

cherry, posso mandar um mail para a bolota ?

Cherry disse...

Ui já nem me lembro desse mail. Manda, por favor, para o que está no meu perfil deste blog. OK?

Francis disse...

Done deal.