CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Running, Running, Running

Nada como passar de desejosa a desejada. Mas não, esta ausência não se deveu a nenhum acesso de diva (embora... pronto, já se percebeu). E não, não tenho nenhuma desculpa do género:
1 - Ai que estou a acabar orçamentos para o próximo ano;
2 - Ai que me apareceu o homem da minha vida e não tenho cabeça para mais nada;
3 - Ai que me saiu o Euro Milhões e estou quase a fazer a escritura numa herdade no Alentejo;
4 - Ai que este verde é mesmo irritante e ao fim de 10 minutos já só vejo pintinhas à frente.
Não. Não tenho desculpa rigorosamente nenhuma. De resto, se tivesse, acabaria por não ser nenhuma das anteriores, mas uma coisa verdadeiramente fascinante, do género: estou em Nova Iorque a apresentar um projecto e o Keanu ocupa-me todos o momentos. (Olha esta, o Keanu... há muito tempo que não fantasiava com o Keanu...)
Está dito. Talvez tivesse sido melhor escrever apenas «caca». Paciência.

9 comentários:

Miu Miu disse...

luzinha:)
sódade.

não nos abandones assim por tanto tempo, não?

Lu disse...

Vou tentar, querida Miu, vou tentar!

Francis disse...

2 - Ai que me apareceu o homem da minha vida e não tenho cabeça para mais nada;

Voto nesta.

Cherry disse...

Olá Lu!!!

Tou com o Francis!!

Já estás de férias?

Lu disse...

Ainda não!

Miu Miu disse...

mas já estás em estágio...
:)

Lu disse...

Já estou, como dizem os Europe, na final countdown...

Cherry disse...

Acho que deviamos iniciar uma petição para trazerem os Europe em concerto. Eu não posso morrer sem ver o Joey Tempest! :))

Eric Blair disse...

ai que me apareceu a maratona da minha vida...