CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 27 de junho de 2008

As Alegrias da Masturbação (Parte 2)

Continuando a saga iniciada pela Cherry, cá vai a minha lista de alegrias:

1 - Não tens que explicar porque é que gritaste o nome do colega sexy em vez do parceiro;

2 - Não tens que rapar as pernas;

3 - Não tens que fingir interesse pelas conversas de chacha ao longo do jantar (assumindo que há refeição incluída);

4 - Não corres o risco de contrair uma doença venérea;

5 - Podes dizer os palavrões todos que quiseres sem soar ordinária;

6 - Não tens que servir o pequeno-almoço a alguém que decida ficar a dormir lá em casa.

11 comentários:

Cherry disse...

Bem sabia que me faltavam uns quantos pontos importantes! :)

By the way... onde é que anda o colega sexy??!!... eu aqui não vejo nenhum. Vê lá se tens aí algum que possas emprestar, só para animar as hostes por estes lados.

Lu disse...

Ahahahahah!

Eu aqui colegas sexys????

Havia um, lembras-te? Mas já se foi embora.

O colega sexy era uma figura de estilo apenas :)

Anónimo disse...

Melhor ainda, não dás cavaco a ninguém! Abraços do EU, SER IMPERFEITO e d´A SEIVA

Cherry disse...

Isso também é um bom pnto Miguel.

Unknown disse...

e a seguir não percam as alegrias do sexo oral!

Unknown disse...

porque nós também não!

Cherry disse...

Vais escrever tu?! ;)

Cherry disse...

Quero uma imagem nova e não encontro nenhuma que me satisfaça... mandem-me lá umas giras para eu escolher...

Francis disse...

Podes ir à Bica a seguir sem que te perguntem porquê.
Podes sujar o soalho sem ninguém a refilar.
Podes usar a t-shirt da Hello Kitty sem que te olhem de lado.
Podes estar todo nu e usar meias brancas sem que te condenem.
Ou ter a foto da Ana Malhoa na outra mão.

Cherry disse...

Da Ana Malhoa??!! Alto nível!

Lu disse...

Bem sei que já foi dito, mas essa da Ana Malhoa tirou-me toda e qualquer pontinha de tesão.

Pronto, a seguir vou falar das Alegrias das Excursões À Gruta de Miradaires (sem trocadilho incluído)