
Hoje estou assim. Já fechei a porta do gabinete. Já acendi uma velinha aromática. Já liguei o ar condicionado no máximo. Já me descalcei e fiz resart ao computador três vezes. Tudo para ver se consigo trabalhar. Tudo em vão.
Não consigo evitar. Cada vez que tento concentrar-me, a mente ruma a outras paragens. Parece o tempo da faculdade em que era certinho: na véspera da frequência é que me apetecia arrumar o armário - que estava em desalinho há 17 anos!
Isto está de tal maneira que já tenho pelo menos quatro posts em preparação para publicar, o que, convenhamos, pode tornar-se aborrecido. Para quem lê e sobretudo para quem me paga o ordenado que deve estar neste preciso momento a redigir a minha carta de despedimento por franca ausência de produtividade.
4 comentários:
Já! Já e já!
Mas não muitas vezes, porque normalmente quando tenho muito trabalho nem tenho tempo para pensar que não me apetece fazer nada.
Esta semana as coisas têm estado mais calminhas. Aí sim, às vezes vem a lanzeira.
Venham os pots. Borrifa.te para os despedimentos. É o que nos vai acontecer a todos mais tarde ou mais cedo :) Pensa que com a indeminização podes ser finalmente tua patroa. Nem que seja a pregar botões nas camisas dos outros.
epá tenho tanto que fazer que nem consigo acompanhar a velocidade a que se posta neste blog...
hoje pela manha comentei 3 ou 4 posts, e agora voltei aqui, e tenho outros tantos novos para responder...
eu preciso de ajuda nuns orçamentos de marketing que tenho de preparar...
se alguém trabalhar na área dê-me um toque!
Isto às vezes é assim. A preguiça tem muitas maneiras de se manifestar!
Diz lá Desi, ou já é tarde demais? :)
Enviar um comentário