CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Homens

Hoje cruzei-me com o Sr. Não Particularmente. Não Particularmente Bonito. Não Particularmente Bem Vestido. Não Particularmente Educado. Não Particularmente Interessante.
O Sr. Não Particularmente irritou-me. Ali estava um tipo que não tinha rigorosamente nada que chamasse a atenção a fazer-se passar pelo Sr. Quem Me Dera. Parava à frente das montras para ajustar o cabelo mal cortado. Virava a cabeça para ver passar as meninas (sim, meninas adolescentes - o Sr. Não Particularmente era quase pedófilo) e fingia não reparar na senhora de idade carregada de sacos que precisava do lugar que ele ocupava no Metro. Apeteceu-me pegar no Sr. Não Particularmente e dar-lhe um par de tabefes bem dados.
Sem querer soar a personagem desesperada de uma história da Margarida Rebelo Pinto (Deus me livre de tal destino), queria lançar um apelo: deixem de ser uns panascas vaidosos que acham que, por estarem em minoria, devem ser tratados com especial deferência.
E eu pergunto-me: é esta a imagem do homem actual? Recuso-me a acreditar, mas nisto sou como S. Tomé. É que bem vistas as coisas, a gente já prescindiu dos melhores exemplares para o lado gay, portanto em vez de ficarmos com o refugo, esperamos que se esforcem um bocadinho. Só um bocadinho. A gente depois faz o resto. Combinado?

11 comentários:

Unknown disse...

porra... eu sempre dei e continuo a dar o meu lugar no metro a idosas/os, pessoas com bébés, and so on... e não tenho problema nenhum em ajudar...

aliás, as pessoas aqui em Madrid olham com um ar surpreendidas quando faço isso... parece que não é nada normal este tipo de atitudes por este lado...

Lu disse...

E fazes tu muito bem, Desi!

Continua que a gente aprecia.

Cherry disse...

Só tu Lu, para te dares ao trabalhar de observar examplares dessa espécie.

Anónimo disse...

Carago, tenho mesmo, mesmo mesmo, que me esforçar, mas atenção, vocês têm mesmo mesmo mesmo que dar uma ajuda.

Cuidado que se ajudarem em demasia podem acabar com "raça"...

Francis disse...

Combinado.
Onde ?

Eric Blair disse...

isso de vocês fazerem o resto é só da boca pra fora...

Cherry disse...

Ui... é impressão minha ou temos aqui alguns machos picados?

Francis, contigo a Lu é capaz de não se importar de combinar! :)

Lu disse...

Olha, olha... tu queres ver que temos discussão da grossa?

E onde a Miu Miu?

Cherry disse...

Anda cheia de trabalho...

papagueno disse...

Pois é meninas, estão mesmo condenadas a esse tipo de refugo. É que já não há homens como antigamente. Sempre podem tentar seduzir um gay.
Agora a sério também tenho uma certa alergia a este tipo de "pintas".
Apesar de não fazer falta decidi regressar. Gostei da boa disposição que reina por aqui. Enquanto não me mandarem embora ficarei por cá.
Bjs

Cherry disse...

Volta volta, que nós gostamos de pessoas que se deixam a jeito ;)