CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 27 de junho de 2008

liindas!


ora viva!
que alegria que vai pra aqui!
gosto de vos ver assim.

demorei algum tempo a inteirar-me dos assuntos, mas já está!
já percebi que a tabela de vendas musicais anda a fazer com que os gajos se espetem no carro da cherry, e que os senhores "não particularmente" é que tornam as gajas azedas nos condomínios geridos pelo sentido de humor divino...
...é mais ou menos isto, não é?!
pois, bem me parecia que sim!

eu, cá estou.
tenho uma osga na sala e 2 buracos novos no tecto.
é a vida!

2 comentários:

Lu disse...

Miu Miu!

Que bom estares de volta!

Já experimentaste aspirar a osga? Ou decidiste finalmente adoptar um animal de estimação?

Lembras-te do lombo? Uma delícia! Acabei com ele ontem :)

Foi quase uma semana daquilo, mas valeu a pena!

Cherry disse...

ahahahahah para as duas... o lombo??!! ainda??!!

Percebeste tudo Miu.
Olha não te vás! :)