CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 18 de julho de 2008

As Minhas Desculpas

Garanto que foi a última vez que publicitei qualquer programa na TVI! Também eu fiquei acordada e a gramar aquela seca das novelas (apenas interrompida para ver o Roma na 2) e no final de contas a série já tinha começado! O que eles exibiram foi o 4º episódio!!!!
Mas que raio de programação é esta que anuncia a estreia de uma série e depois dá o 4º episódio? Até eu que acho a série simpática aborreci-me de morte e acabei por desistir de ver. É que a coisa fora do contexto é um bocado oca!
Isso, tirem a série da net. Porque horários e programação pré-anunciada é ficção!

4 comentários:

Anónimo disse...

Já há muito que deixei de ver séries na tv, vou à net buscá-las e tem as seguinte vantagens: vejo a que horas quero, quando quero vejo mais do que um episódio.

E não corro o risco de quebrar a televisão em situações como a que descreves.

Miu Miu disse...

pois, ainda bem que falas disso!!!
fiquei a ver aquela saloia do programa do jogo da palavra em linha que é sempre "cama" ou "mota" ou "saco" ou "lata"!!!
fónix!

zehtoh disse...

Por acaso já tinha ouvido falar desta série e fiquei curioso em ver.. mas nem sabia que estava a passar na TVI. De qualquer modo, esperar que as séries interessantes passem a horas decentes na TVI é esperar demasiado... mais vale começares a procurar os episodios na net.

Num pequeno aparte... o Desafio Polaroid (www.desafiopolaroid.blogspot.com) espera por ti :P E não é preciso ter jeito pra fotografia, basta ter ideias...:)

Cherry disse...

Eu não esperei... adormeci... don't worry. Eles que se lixem!