CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 15 de julho de 2008

Morrer Saudável ou Que Estranho Mundo Este (Tomo 3)

Ouvi recentemente falar de mais um movimento new-age que me pôs a rolar no chão de tanto rir (OK, quase tanto como o post da Miu Miu sobre o telefonema do tipo que alegadamente estava no Algarve). Então não é que andam aí umas alminhas que pretendem morrer saudáveis?
Eh pá, que uma pessoa queira viver saudável, ainda me convence, agora para quê morrer se se está mais são que um pêro bravo-mofo (sempre me fascinaram estas frutas com nomes abrasonados)? Eu cá tenho coisas melhores para fazer quando estou saudável do que morrer. Agora assim, de repente, ocorrem-me praí umas 734 coisas, mas isso é porque não estou com cabeça para pensar muito.

Eu sei, eu sei, com a saúde não se brinca (embora se brinque bastante aos médicos), mas façam-me a vontade e acompanhem-me até ao fim. Quando comecei a escrever isto, tinha um objectivo - agora é que me escapou... se calhar não devia ter-me posto a pensar em tudo o que gostaria de fazer viva.

7 comentários:

Unknown disse...

E aposto que uma dessas 67874 de que te lembras assim de repente é: transar como coelhos... e a segunda seria, como se não houvesse amanhã!

Miu Miu disse...

...atão, que objectivo mais do que simplesmente gozar com tamanha barbaridade!!
morrer saudável?!?
pra quê?? para os bichinhos que depois nos comem não ficarem doentes???...
ou será por causa da tonalidade das cinzas???
ó senhores, pelamôrdeus!!

Anónimo disse...

Prefiro carapau frito de um dia para o outro.

Cherry disse...

à falta de vontade comentar este post... ;)... LU, porque é que o teu texto começa com linhas apertadinhas e depois vão ficando mais espaçadas?

Lu disse...

Esse é um problema que me apoquenta desde pequenina. Porque é que as minhas linhas começam estreitinhas e se alargam depois?

Ooooh!

Miu Miu disse...

ahahahahahahahah...
lindo!
deve ser porque a nossa lu escolheu o texto normalizado, sabes?...comós pêros.

Cherry disse...

hum... será?