CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de julho de 2008

estado bexigoso

hoje na fila interminável da única casa de banho nos armazens do chiado:


eu: (à espera, né?)
gaja com 2 criancinhas: (ficou imediatamente atrás de mim.) "...madalena...madalena, tá quieta...anda cá...mariana, tira as mãos do chão...
eu: (apercebi-me que as crianças não estavam a fazer disparate nenhum, tirando o simples facto de serem crianças. caguei! não tenho nada a ver com isso.)
gaja das criancinhas: (alto. quase direccionado aos meus ouvidos) "...mariana, livra-te!...livra-te de fazeres chichi nas cuecas!...livra-te!"
eu: (olhei para a míuda e vi-a a olhar com ar incrédulo para a mãe, como se ela tivesse enlouquecido!)

resumindo : há pessoas que conseguem escapar à forma desonesta e manipuladora como são ensinadas a viver e a conviver com os outros!
conclusão : como a criança não estava nada aflita, e como não tinha grande pressa, fiquei mais uns 4 ou 5 minutos a ocupar a casa de banho! pode ser que a mãezinha aprenda alguma coisa!

6 comentários:

Anónimo disse...

Sacaninha da mãe, não fora por causa dos putos e levavas o papel higiénico.

Miu Miu disse...

boa!
como é que não me lembrei disso?!..

Mac Adame disse...

Isso é o pão nosso de cada dia. E grávidas? Ainda pior! Sempre dei a vez a uma grávida quando tal se justifica. Mas depois há aquelas que ainda nem barriga têm e já querem passar à frente de todos. A essas peço-lhes uma prova da gravidez. Como não têm, à minha frente não passam.

Eric Blair disse...

pá, na decatlhon passou-me uma grávida à frente, na caixa, e a seguir, depois de ter pago, ficou em pé a preencher as não sei quantas páginas de adesão ao cartão de cliente. Quando paguei e saí, ela ainda lá estava, de pé e esferográfica na mão...

ps.(r) não sei se fez chichi nas cuecas

Cherry disse...

Fizeste tu muito bem. Pobres crianças.

Miu Miu disse...

só me esqueci de um pequeno pormenor...é que quando eu saí da casa de banho, a gaja passou por mim e disse:"obrigada" ao que eu respondi:"de nada!"
é que, se me tivesse pedido directamente, eu deixava passar, apesar de achar que uma rapariga nova com 2 filhas normais não tem nada de especial para ter de passar à frente de quem quer que seja!