CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de julho de 2008

la chasse

escolher um perfume, não é, sob algum ponto de vista, uma tarefa fácil.

muito pelo contrário. a escolha d'O perfume certo para nós pode ser brincadeira para durar uns aninhos.
não é que não use perfumes que casem bem com a minha pele e com a minha personalidade, não.
apenas sou incapaz de adoptar perfumes que:

1-sejam alvo de campanha publicitária
2-sejam assinados por nomes muito sonantes
3-estejam colocados à altura dos olhos nas perfumarias
4-tenham muitas notas
5-sejam utilizados por mais de 1 das minhas conhecidas

resumindo:se há elemento que deve ser exclusivo, é o perfume.
e, apesar de também achar que a constância do cheiro é importantíssima, hoje esbarrei com um perfume que me deixou absolutamente rendida...

"la chasse aux papillons", par l'artisan parfumeur
...pois claro, tem nome de livro!:)
é um jasmim a crescer perto de uma flor de laranjeira...
delicioso!

pronto, já desabafei
...e cheiro tão bem, que nem dá pra descrever!!


4 comentários:

Cherry disse...

Quero cheirar!

Pois o meu único critério para a escolha de um perfume é eu gostar do cheiro dele na minha pele. Dos teus pontos, o único que me chateia mais é conhecer pessoas que o usem, ou começar a cheirá-lo com frequência no meio da rua.

Miu Miu disse...

:)
minha querida cherry, (??...parece-me que temos pleonasmo franco-português.) se as pessoas começam, em barda a cheirar à mesma coisa, é porque incorreram no erro dos outros pontos todos!

Lu disse...

Miu: dás cabo de mim!

Miu Miu disse...

atão?