CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 15 de julho de 2008

vox miu

após falecimento do electrodoméstico que mais utilizo, (...estou a falar do telemóvel!) dirigi-me a uma loja vodafone para ver se conseguia reanimá-lo, nem que fosse para conseguir sacar os contactos que estavam guardados na memória do telefone...


eu: "olhe, o meu telemóvel morreu! já tentei tudo! tirei a bateria, soprei, aspirei, passei por água..."
empregada: (olhou para mim em pânico...)
eu: "...a parte do aspirar e do passar por água era a brincar! era só para perceber que fiz de tudo para o reanimar!!...(aqui pensei seriamente em rematar com um "só ainda não experimentei a respiração boca-a-boca!"...mas achei melhor não!)

5 comentários:

Unknown disse...

e ainda faltou a reanimação por electro-choques!... 1000, 1001, 1002, 1003, clear! bzzzzzzzzzz...

Cherry disse...

:) :) só tu!

Anónimo disse...

Boca a boca não, mas ouvido a ouvido acredito que tenhas feito.

O que é aquilo ali ao lado.

È um gato a andar e não para.

Miu Miu disse...

:)
porra, pá...
ó miguel...vê lá é se pões um pontocom no gatinho, que não o vou aguentar muito tempo a passarinhar por aqui!
...hmm, digamos que vou ter de o *atropelar...

*calma lu, calma!!...tu sabes que eu sou incapaz de fazer mal a uma mosca!!! é só pra ver se o sacana do gato desiste de ir pra lugar nenhum, ok?

zehtoh disse...

Eu já soube de quem tivesse deixado cair o telemovel dentro de agua e depois tivesse a brilhante ideia de o por no microondas pra secar... :s

(e essa pessoa era um engenheiro de telecomunicações... que, embora não relacionado, tem a sua piada :) )