CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 17 de julho de 2008

É hoje! É hoje!

Estreia hoje na TVI a série «Cashmere Mafia» que cá recebeu o título de «Máfia de Saltos Altos» (menos mal). Para quem tiver paciência (ou se o calor não vos deixar dormir), a série deve dar por volta das 3 da manhã depois das 18 novelas portuguesas de fraca qualidade que a TVI exibe com tanto orgulho.
Para quem estiver interessado, cá vai uma breve introdução às personagens principais:

Esta piquena de camisolinha rosa chama-se Zoe Burden (representada por Frances O' Connor), é um génio da alta finança que é casada e mãe de filhos. O marido é um mimo para os olhos, mas a vida dela é uma constante competição.
Esta é Mia Mason (Lucy Liu na vida real). Está noiva de um rapaz alto e bem sucedido que trabalha na mesma empresa de publicações. O sacana do patrão põe noivo e noiva a competir um com o outro. Está-se mesmo a ver quem ganha. Ou não.
Conheçam agora Caitlin Dowd (Bonnie Somerville). Trabalha como Relações Públicas numa empresa de cosmética. Esta pobre jovem é solteira e desimpedida. E está triste porque nenhuma das suas relações dá certo. Ainda por cima, para apimentar as coisas, se calhar sente-se atraída por mulheres. E vai pedir conselhos ao irmão que é padre. Católico.
Juliet Draper (Miranda Otto) é directora de uma cadeia de hotéis. É casada e tem uma filha adolescente que a odeia. O marido é infiel e ela descobre. Demasiado cliché? Esperem até à cena em que ela confronta o marido!

É assim «Cashmere Mafia». Quem gosta do «Sexo E A Cidade» não é obrigado a gostar desta série, mas que ela é bem disposta, bem vestida e bem filmada, não há dúvidas. E os primeiros 10 minutos do episódio de estreia provam isso mesmo.

3 comentários:

Cherry disse...

Estou aqui a lutar contra o sono e contra as novelas da TVI ;)

Miu Miu disse...

já chegaste?

Unknown disse...

que tal descarregar a série da net? este fim de semana já vou tratar disso!