
Esta piquena de camisolinha rosa chama-se Zoe Burden (representada por Frances O' Connor), é um génio da alta finança que é casada e mãe de filhos. O marido é um mimo para os olhos, mas a vida dela é uma constante competição.
Esta é Mia Mason (Lucy Liu na vida real). Está noiva de um rapaz alto e bem sucedido que trabalha na mesma empresa de publicações. O sacana do patrão põe noivo e noiva a competir um com o outro. Está-se mesmo a ver quem ganha. Ou não.
Conheçam agora Caitlin Dowd (Bonnie Somerville). Trabalha como Relações Públicas numa empresa de cosmética. Esta pobre jovem é solteira e desimpedida. E está triste porque nenhuma das suas relações dá certo. Ainda por cima, para apimentar as coisas, se calhar sente-se atraída por mulheres. E vai pedir conselhos ao irmão que é padre. Católico.
Juliet Draper (Miranda Otto) é directora de uma cadeia de hotéis. É casada e tem uma filha adolescente que a odeia. O marido é infiel e ela descobre. Demasiado cliché? Esperem até à cena em que ela confronta o marido!
É assim «Cashmere Mafia». Quem gosta do «Sexo E A Cidade» não é obrigado a gostar desta série, mas que ela é bem disposta, bem vestida e bem filmada, não há dúvidas. E os primeiros 10 minutos do episódio de estreia provam isso mesmo.
3 comentários:
Estou aqui a lutar contra o sono e contra as novelas da TVI ;)
já chegaste?
que tal descarregar a série da net? este fim de semana já vou tratar disso!
Enviar um comentário