CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Agosto

Este era o post que eu pensava que ia escrever:
Adoro trabalhar no mês de Agosto.
Demoro apenas 15 min para chegar ao trabalho... o que contribui em larga escala para a minha felicidade e sanidade mental.
Em vez dos para mais de 200 mails diários, ficamo-nos pelos 30.
O telefone só toca 5 vezes ao dia.
Os chatos estão de férias.
A chefe está de férias.
Tenho tempo para elaborar planos calmamente, ao invés do habitual desenrasca em cima do joelho.
Trabalhar em Agosto faz com que os meses até ao final do ano não sejam tão dramáticos, porque agora tenho tempo para pensar no que fazer até ao final do ano, depois é só colocar em prática.

Mas afinal o post que tenho que escrever é:
Está tudo louco. Onde foi o calmo mês de Agosto que pensei que ia ter?
OK, não há trânsito, mas...
Cheguei de férias e tinha 800 (só 800!) mails para ver! Chegam e-mails todos os dias em catadupa. Todos mais importantes que os outros.
A chefe está de férias mas liga todos os dias com ideias mirabolantes.
Tenho 1 mão cheia de planos super prioritários para fazer.

Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... quero ir pá praia!!!

12 comentários:

Lu disse...

Como te percebo, Cherry. Como te percebo...

Irra!

Agora experimenta andar todo o dia a cair de sono. Eu já me borrifava na praia, eu queria era ir para a cama!

Francis disse...

Só o teu Agosto é que está diferente...azarito.

Miu Miu disse...

...podemos sempre dormir na praia:)
ó francis...olhe que o seu agosto também não deve estar igual...as fraldas, as poucas horas de sono, os bolsamentos, as cólicas...

Francis disse...

miu miu,
estávamos a falar de trabalho, certo ?
o resto é como andar de bicla, once you konow it you never forget...

Francis disse...

upsss, *know...
ai se vem aí o spí.

Miu Miu disse...

spííííííí...
ó spíí...
viste o que o francis escreveu???...

Anónimo disse...

:))

Cherry disse...

Estão todos muito animados hoje! grrrrrrrrrrr

Francis disse...

cherry, credo, a menina morde ?

Miu Miu disse...

cherry...atão babe?

Lu disse...

Cherry... queres um comprimido para a tensão? A amiga empresta!

Cherry disse...

Né preciso tá tudo bem.... tá tudo bem...